casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril |

Você pode ter uma ressonância magnética , depois de ter uma substituição da anca

? Ressonância magnética (RM) é um teste que ajuda os médicos a diagnosticar e tratar uma variedade de condições . Você pode ter uma ressonância magnética depois de receber uma substituição da anca , enquanto a ressonância magnética não estiver focalizando a área perto do implante de quadril . Os materiais utilizados para substituições de quadril são feitos de metais que irá distorcer a imagem da ressonância magnética. Cirurgia de substituição do quadril

Hip cirurgia de substituição envolve a remoção de cartilagem danificada e osso, recondicionamento tomada da pélvis e reposição da bola ou fêmur. Materiais de substituição de quadril consistem de cobalto-cromo , plástico polietileno, liga de titânio e, possivelmente, a cerâmica, os quais podem afetar a imagem de uma ressonância magnética .
MRI Scans

MRI scans usar ímãs fortes e ondas de rádio para tirar fotos não-invasivos de seu corpo. Um exame de ressonância magnética pode produzir uma grande quantidade de imagens que podem ser armazenadas em um computador ou impressas em filme.
Risco

Pacientes que têm marca-passos cardíacos , metal implantes ou lascas de metal na região do olho não pode ser verificado com uma ressonância magnética porque o ímã que é usado no procedimento de ressonância magnética pode mover o metal que está localizado dentro dessas áreas do corpo.
Fato

acordo com os Institutos nacionais de Saúde , uma ressonância magnética pode ajudar a descobrir razões para os procedimentos de substituição do quadril falharam.
Dica

Antes de ter qualquer tipo de verificação ou exame que envolve radiação ou magnéticos scans você deve sempre revelar quaisquer cirurgias prévias ou condições médicas existentes primeiro.