casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril |

Cirurgia de substituição do quadril em Idosos

As fraturas de quadril ocorrem mais comumente em idosos, e um dos procedimentos mais comuns utilizados para corrigir uma fratura de quadril é a cirurgia de substituição do quadril . A idade é um dos maiores fatores que devem ser levados em consideração no momento de decidir o curso de ação apropriado . O que é a substituição da anca ?

Hip cirurgia de substituição envolve a substituição de ambas as extremidades da articulação do quadril danificado , colocando uma bola de metal na parte superior do fêmur e que reveste o osso pélvico com uma concha de metal e um revestimento de plástico.
Significado

a articulação do quadril leva mais estresse do que qualquer outra articulação do corpo e é propenso ao desgaste e lesões, como fraturas. Quanto mais desgaste que acumula um conjunto , o mais provável é uma lesão .
Riscos Idosos

Os pacientes idosos que escolhem se submeter a cirurgia de substituição do quadril são mais bruços, devido à sua idade avançada, à formação de coágulos sanguíneos, ataques cardíacos e confusão logo após a cirurgia.
Hip substituição sobre Hip Reconstrução

Nos idosos , quadril cirurgia de substituição é geralmente preferível a cirurgia de reconstrução do quadril, porque as taxas de sucesso são maiores e haverá menos desgaste colocado na articulação do quadril.
Respirar

Muitos médicos terão seus pacientes idosos praticar técnicas de respiração adequada antes da cirurgia para ajudá-los a evitar o congestionamento no peito devido a atividade reduzida pós- cirurgia.