casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Como verificar Segurança Papel

A Cidade do Instituto de Saúde Pública e Ciência Ambiental da Osaka prepara um relatório anual sobre a toxicidade de papel reciclado. Determinar a toxicidade dos produtos de celulose e papel é essencial para garantir a saúde pública , em Osaka, e é igualmente importante para a toxicidade dos EUA é um problema particular durante o processo de fabricação de papel , quando subprodutos pode entrar no abastecimento de água. Produtos químicos tóxicos usados ​​para branquear ou ferver papel pode conter agentes que podem danificar o DNA ou inibem o crescimento celular. A maioria dos países monitorar toxicidade papel , estabelecendo padrões para os distribuidores de papel e fabricantes. Instruções
1

contato com a empresa que fornece os seus produtos de papel. Você pode ser capaz de encontrar informações toxicidade no site da empresa. Por exemplo , a Xerox oferece informações sobre a toxicidade do produto , bem como notícias sobre as alterações aos regulamentos aplicáveis.
2

Pergunte ao seu fornecedor de papel que seus produtos cumprem as normas europeias. Regulamentos que se aplicam aos produtos de papel na União Europeia (UE) são mais rigorosos do que os regulamentos nos Estados Unidos . Uma companhia de fornecimento de papel internacional deve atender às normas da UE , a fim de vender seus produtos no interior da UE . Portanto, produtos de papel que cumprem as normas da UE são muitas vezes menos tóxico.
3

Leia a Occupational Safety and Health Administration (OSHA) diretrizes para a toxicidade no local de trabalho. Estes são postados no site da OSHA (consulte Recursos) . Pergunte ao seu fornecedor de papel quando foram última inspecionados pela OSHA e se estiverem em conformidade com os regulamentos da OSHA .
4

Comprar papel não branqueado . Reciclado, produtos de papel crus são menos tóxicos , em seguida, os seus homólogos brancos puros.