casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

OSHA Requisitos teste de audição

Quando os trabalhadores estão expostos a níveis excessivos de ruído, perda auditiva permanente pode ocorrer. Para reduzir ou eliminar a perda de audição, a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) criou requisitos para que os empregadores têm um programa de conservação auditiva , que inclui testes de audiometria e monitoramento, manutenção de registros e treinamento para todos os funcionários que se deparam com altos níveis de ruído no local de trabalho . Monitoramento Necessário

acordo com a OSHA , os empregadores são obrigados a monitorar a exposição do nível de ruído igual ou superior a 85 decibéis ( dB ) durante um período de oito horas. Isso também é conhecido como " média ponderada no tempo " (TWA) . Este monitoramento deve ser realizado por pessoal qualificado , utilizando instrumentos devidamente calibrados . Em situações de trabalho onde TWA é de 85dB ou superior , deve ser providenciada proteção auditiva. Repita a monitorização é necessária qualquer alteração as condições de trabalho do tempo. Além disso monitoramento pode resultar em funcionários adicionais que estão sendo incluídos no programa de testes , bem como mudanças no equipamento de proteção auditiva .

Teste Requisitos

OSHA exige que os empregadores para criar e manter um programa de testes audiométricos que inclui " um exame audiométrico admissional , audiogramas anuais , treinamento e procedimentos de acompanhamento . " Os empregadores são obrigados a fornecer , sem custo para o exame audiométrico trabalhador para todos os empregados que trabalham em ambientes com alto ruído . Estes testes devem ser realizados por um técnico qualificado . Um teste de linha de base dá o empregador eo trabalhador um ponto de referência para testes futuros , enquanto que o teste anual permite o rastreamento de possível perda auditiva . Se um funcionário experiências de perda , ou uma "mudança de limiar padrão" ( STS ) de audição, devem ser tomadas medidas adicionais para melhorar a proteção auditiva.

Empregador Requisitos Depois de testar

Após os resultados dos testes de empregado são examinados, especialmente se um STS tenha ocorrido, o empregador deve determinar o melhor equipamento de proteção , fornecer treinamento para usá-lo e garantir que os trabalhadores usá-lo corretamente. Os empregadores são obrigados a fornecer , pelo menos, um tipo de tampão e um tipo de earmuff que os trabalhadores possam escolher aquele que é mais confortável e se encaixa melhor. Estes dispositivos de proteção auditiva são classificados pelo Instituto Padrão Nacional Americano (ANSI) pelo que é chamado de ruído classificação redução ( NRR ) . Os empregadores usam estas classificações para determinar a devices.Training apropriado para os funcionários inclui explicando os efeitos potenciais de proteção auditiva inadequada ou inexistente ; como escolher corretamente , ajuste e usar proteção auditiva ; ea importância do teste audiométrico regular.
necessários ensaios Registros

Todas as medidas de monitoramento de ruído realizadas no local de trabalho são obrigados a ser arquivados e mantidos pelo empregador por pelo menos dois anos a partir da data do teste . Todos os resultados dos exames audiométricos em empregados devem ser arquivados e mantidos para a duração do trabalho de um trabalhador . Se algum funcionário mostra uma perda de audição durante o teste de follow-up , os empregadores são obrigados a registrar essas informações , consulte o pessoal médico para determinar se a perda auditiva foi relacionado com o trabalho e , se fosse , ficha como proteção auditiva será melhorada.