casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Fatos Sobre a segunda mão fumar

exposição ao fumo passivo pode resultar em efeitos negativos na saúde. De acordo com o Relatório do Surgeon General de 2006 , mesmo uma breve exposição pode irritar a mucosa das vias aéreas pulmonares e danificar o revestimento dos vasos sanguíneos. O fumo passivo paira no ar , muito tempo depois que uma pessoa tenha parado de fumar um produto do tabaco . Significado

Existem mais de 250 produtos químicos tóxicos ou cancerígenos no fumo passivo , de acordo com a American Lung Association . Os não-fumantes são expostos a altas concentrações de substâncias químicas tóxicas do fumo passivo do que o que é inalada pelos fumantes .
Identificação

O National Cancer Institute define o fumo passivo como uma combinação de fumo emitido a partir da queima final de um produto do tabaco e do fumo que é exalado de um fumante. O fumo passivo também é conhecido como o fumo do tabaco ambiental.
Aviso

Crianças expostas ao fumo passivo são mais propensos a infecções de ouvido e problemas respiratórios. Não fumantes adultos podem desenvolver doenças cardíacas e câncer de pulmão de exposição prolongada.

Equívocos

Muitos fumantes falsamente supor que eles podem fumar dentro de casa longe de outras pessoas e não causar qualquer dano . Os Centros de Controle de Doenças afirma que até mesmo os sistemas de ventilação separados não pode eliminar totalmente a exposição à fumaça de segunda mão.
Prevenção /solução

Evite lugares que permitem fumar no interior . As políticas de apoio para os estabelecimentos livres de tabaco .