casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Razões pelas quais a proibição do fumo são bons

Quando se trata de fumar , não há argumentos para defender os riscos de saúde envolvidos. Enquanto é permitido fumar em locais públicos , sob qualquer forma , esses riscos também existem para não-fumantes . Enquanto o fumo já está fora dos limites em certos edifícios e locais de negócios , instituindo uma proibição mais ampla oferece uma série de vantagens na luta contra o tabagismo . Menos Fumaça Secondhand

O fumo passivo é particularmente frustrante para não-fumantes, que tomam os esforços para proteger -se dos riscos para a saúde do hábito de fumar só para se agredida por ele em público dos cigarros dos outros. Esta ameaça se aplica a todos , incluindo as crianças . Além disso, aqueles que estão tentando parar de fumar pode achar que é mais difícil de lutar contra a tentação em ambientes cheios de fumo passivo. A proibição de fumar público elimina a questão da não-fumantes ter de lidar com a fumaça dos outros.
Melhor Saúde Pública

De acordo com um artigo do Wall Street Journal de 2008, estudos realizados na Escócia determinou que internações hospitalares por ataques cardíacos e outros problemas coronários caiu 17 por cento um ano após a proibição do fumo generalizada entrou em vigor. Investigadores também descobriram que os não fumadores admitidos para estas causas tinham níveis mais baixos de cotinina , um subproduto que resulta quando a nicotina torna-se transformado no organismo . Isso indica que o fumo passivo desempenhado um papel maior nas razões por trás de problemas coronários antes da proibição entrou em vigor.
Incentiva fumantes a deixar

Os defensores do público proibição de fumar acreditam que o mais difícil é para os fumantes a fumar, o mais provável é que eles estão a cortar seu hábito pouco saudável ou mesmo abandoná-lo completamente. Enquanto alguns fumantes são muito viciados na nicotina para simplesmente parar por causa de uma proibição , outros só pode fumar em ambientes sociais. De acordo com um estudo de base Wisconsin , realizada em 2002 , a metade de todos os fumantes leves ( cinco ou menos cigarros por dia) fumado por razões sociais , e 16 por cento dos fumantes leves dizem que fumam principalmente por razões sociais. A eliminação de fumar público dá a estes fumantes mais um motivo para ficar longe de cigarros inteiramente.
Estabelece um exemplo para a juventude

Os jovens crescem sabendo que, enquanto o tabagismo é ruim, não é ilegal , desde que você é da idade legal para comprar cigarros. Além disso, eles são muitas vezes cercada por pessoas fumando em locais públicos toda a sua vida e se acostumar com a idéia. Proibir fumar em público ajuda a ilustrar o ponto de que não só está fumando ruim para sua saúde , não é mesmo permitido fora de locais privados. Isso reforça a importância de ficar longe do fumo .