casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Efeitos adversos do álcool

Beber álcool é uma parte aceita de relaxamento e lazer . Muitas vezes, os colegas de trabalho ou casais namoro vai se reunir para bebidas como parte de suas atividades do dia- a-dia. É importante lembrar que o álcool é uma substância que altera a mente legal. Deve ser utilizado com moderação para evitar qualquer um dos efeitos adversos associados com ele . Muitas pessoas acreditam que , porque é uma substância legal que oferecem pouco ou nenhum risco . No entanto , os estudos mostram como o álcool perigosa e viciante pode ser. Mesmo que não se trata de uma situação viciante, os efeitos imediatos do álcool pode ser problemático . Como o álcool Efeitos da Mente

uma bebida ou dois vai ter pouco efeito sobre a maioria das pessoas. No entanto, é importante lembrar que é um depressor do sistema nervoso central que pode levar um bebedor a ter menos controle sobre seu comportamento. Um relatório sobre o site USPharmacist.com explora parte do álcool pode ter efeitos sobre a mente.

Todas as formas de álcool afetam a permeabilidade celular , afetando o sistema nervoso central. É rapidamente absorvido pelo estômago e é eliminada pelo fígado . Devido aos seus efeitos de acção rápida, sobre o corpo , que é considerado ser uma toxina celular universal . Dependendo de quanto as pessoas bebem , o seu peso e se eles tiveram comida , pode efetuar quantas bebidas são necessários para trazer uma pessoa em estado de embriaguez. Dependendo da quantidade de álcool é consumido eo nível de intoxicação , bebedor pode experimentar sérias alterações comportamentais. As pessoas que estão intoxicados tem um tempo de resposta mais lenta aos estímulos, têm problemas com equilíbrio e pode se tornar agressivo. Eles também podem sofrer de ansiedade , pânico, euforia , agitação e irritabilidade.
O que faz extrema Intoxicação Do ?

Quando alguém é extremamente embriagado, ele pode perder a memória do vez que ele estava embriagado , alucinações e delírios de experiência , e tornar-se violento. Essa mudança de comportamento pode ter consequências graves nas relações e os outros gerais de percepção tem da pessoa intoxicada . Se intoxicação grave é habitual pode arruinar casamentos e carreiras ou levar ao abuso de qualquer um cônjuge ou um filho .
Minor efeitos físicos

álcool não só afetam as pessoas negativamente quando se trata de mente e comportamento. Uso e abuso de álcool a longo prazo pode levar a sérios problemas físicos. Ela pode causar dor de cabeça crônica, problemas de estômago e boca seca. Ela pode levar a um dia perdido de trabalho aqui ou ali ou prejudicar o desempenho do trabalho , porque a pessoa simplesmente não está se sentindo bem depois de uma noite de bebedeira.
Efeitos a longo prazo

Mais a sério , o álcool pode fazer uma série de prejuízos ao longo dos anos . Uso extensivo continuado pode causar insuficiência cardíaca congestiva, doença arterial coronariana , edema, aumento do risco de acidente vascular cerebral e pneumonia. Ele também pode criar problemas para o fígado , como hepatite ou cirrose. Ela também pode causar edema crônico e afetar o metabolismo de medicamentos, tornando-os inúteis em sua luta contra a doença . Também pode interferir cronicamente com o desempenho no trabalho e resultar na rescisão para a pessoa viciada em álcool.
Retirada

Esta dependência física leva à retirada , se a bebida é levado a uma parada . Essa retirada pode ser difícil e doloroso e incluem alucinações , sudorese e vômitos. Retirada geralmente dura de três a dez dias.
O que isso significa

deve evitar o álcool como o cigarro por causa dos efeitos adversos ? Não, mas aqueles que bebem regularmente precisa estar ciente dos efeitos adversos emocionais e físicos que podem ocorrer . Isso poderia levar alguém a optar por usar álcool com moderação e para controlar a sério os desejos de ter um bebe demais em uma noite fora .