casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Questões Legais profissionais em Enfermagem

Enfermeiros prestam um serviço essencial para a sociedade , ajudando a fornecer assistência médica de qualidade aos seus pacientes. Sem enfermeiros , muitos procedimentos médicos que salvam vidas não seria possível . Porque a enfermagem vem com grande responsabilidade , a profissão tem seu quinhão de questões jurídicas e profissionais, tais como a questão do licenciamento estadual , que é um processo para garantir que os enfermeiros sejam devidamente qualificados . Além disso , os enfermeiros devem aderir a um padrão profissional de atendimento. Se essa norma não é cumprida ou exercido , ele levanta a questão da negligência profissional, que pode ter consequências graves. Estado licenciatura
Antes de uma enfermeira pode praticar em um hospital, clínica ou consultório médico, ela deve ser licenciado pelo governo do estado .

Para praticar , os enfermeiros devem ser propriedade licenciado. Os enfermeiros são geralmente concedido licenças por uma secretaria estadual de licenciamento ou departamento de saúde depois de completar um grau de dois ou três anos em enfermagem na faculdade de comunidade , abrindo uma verificação de antecedentes criminais e de um exame de licença de enfermagem . O exame é abrangente , o teste para o conhecimento e as habilidades necessárias para funcionar como uma enfermeira. A maioria dos estados exigem enfermeiros para tomar o exame de licenciatura Conselho Nacional ( NCLEX ), que é um teste padronizado nacional, antes da emissão de uma licença. Enfermeiros que foram licenciados em um estado não pode praticar em outro estado , a menos que recebam uma licença do seu novo estado . Unidos normalmente não requerem um segundo exame para licenciar para a enfermeira que já é licenciado em outro estado.
Padrão de Atendimento

Todos os enfermeiros devem aderir a um alto padrão de atendimento , que é um termo legal que se refere aos procedimentos previstos , tarefas e avaliação de risco exigidas de um enfermeiro em seu ambiente de trabalho todos os dias. Se uma enfermeira não cumprir o padrão de atendimento , suas ações podem colocar os pacientes em risco e resultar no fim de uma carreira de enfermagem. Enfermeiras aprender o padrão de cuidado durante a sua formação em enfermagem e supervisores ou mais enfermeiros experientes normalmente garantir que eles continuem a praticar naquele padrão. O padrão é definido por atos de prática enfermeira do estado e organizações profissionais como a American Nurses Association .
Enfermagem malversação
negligência Enfermagem pode resultar em ações judiciais de responsabilidade civil de pacientes que experimentaram danos como resultado.

Se uma enfermeira não cumprir o padrão de atendimento , ela é considerada como tendo cometido negligência . As conseqüências para a negligência em uma profissão tão importante quanto a enfermagem pode ser muito grave. Além de potencialmente prejudicar ou pôr em risco a vida de um paciente , os enfermeiros podem perder o emprego por negligência , ser nomeado em um processo judicial ou mesmo enfrentar sanções penais. Estas consequências podem variar, dependendo das leis locais e do nível de dano resultante . De acordo com a Enfermagem ligação, malversação de enfermagem é normalmente dividido em duas categorias - negligência e consentimento informado. A negligência ocorre quando uma enfermeira expõe o paciente a um nível de risco não comum para o procedimento ser realizado . Obviamente , todos os procedimentos médicos dispõem de riscos , mas sobe para negligência apenas naqueles casos em que o nível de risco excede o que seria se o procedimento foi realizado por uma outra enfermeira . O consentimento informado refere-se à falta de notificação de um paciente de possíveis danos e benefícios do procedimento antes de realizá-lo .