casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Fatos Sobre o Abuso de Álcool

O alcoolismo é caracterizado por uma forte dependência de substâncias alcoólicas. Alcoólicos continuar a beber apesar dos problemas de saúde e consequências sociais. Muitos acreditam que ele seja uma doença , porque pode ser genético. Tamanho

Quase 14 milhões de americanos têm problemas com abuso de álcool. Isso é cerca de 1 em cada 13 pessoas. Mais da metade dos americanos têm sido efectuada por abuso de álcool dentro de sua família. Diz-se que 9 por cento da população em geral é pré -dispostos a possibilidade de desenvolver o alcoolismo com base na genética.

Tipos

Pessoas que bebem álcool são classificados em um dos quatro grupos . Há bebedores moderados , em risco bebedouros, alcoolistas e dependentes de álcool . Mais do que dois drinques por período de 24 horas é considerado em risco de beber. Abuso é caracterizada por uma incapacidade de assumirem as responsabilidades por causa do álcool . A dependência é uma incapacidade de parar de beber.
Problemas de saúde

No curto prazo , o álcool pode causar diarréia, falta de coordenação , disfunção sexual, dor de cabeça e outros problemas de saúde . No longo prazo , o álcool pode levar a sérios problemas de saúde, como a cirrose do fígado e doença cardíaca.
Diagnóstico

Se três ou mais das seguintes condições , você pode ser um alcoólatra : você experimenta um aumento na tolerância , você bebe quantidades maiores por mais tempo do que o pretendido , você não pode reduzir ou parar de fumar, reduzir ou abandonar as atividades de trabalho ou de lazer importantes, você gastar muito tempo a chegar , beber e se recuperando de álcool, você continuar a usar , apesar de problemas físicos ou emocionais causadas por beber ou você experimentar sintomas de abstinência.
Tratamento

Muitas pessoas com problemas de álcool assistir apoio grupos como os Alcoólicos Anônimos e passam por um programa de 12 etapas para ajudar a parar ou controlar a bebida. Alcoólatras Também é recomendável receber a terapia cognitivo-comportamental, e podem até mesmo precisar de medicamentos para controlar a beber e sintomas de abstinência .