casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Hoyer Lesões Elevador

Hoyer elevadores, elevadores ou mecânicas , são dispositivos utilizados para transferir pacientes pesados ​​ou totalmente dependentes. Os elevadores são projetados para proteger o paciente eo trabalhador de uma lesão durante a transferência. De acordo com o Center for Disease Control (CDC) , os primeiros relatos de lesão muscular empregado caiu 35% após a implementação do uso de elevadores mecânicos . No entanto, o uso indevido de um elevador Hoyer ainda pode resultar em menor ferimentos graves para o paciente. Enfermeiros e auxiliares de enfermagem deve aprender sobre o uso correto do elevador Hoyer . Tipos de lesões

Lesões comuns aos pacientes de um elevador Hoyer são lágrimas de pele ou queimaduras. Elevadores Hoyer são comumente usados ​​em instalações de enfermagem habitação idosos residentes . Idosos pele é muito fina e delicada. Mesmo o mais pequeno contacto de metal contra a pele pode resultar em uma ferida aberta . O metal dos ganchos que prendem a tipóia para o elevador poderia raspar contra a pele do paciente durante a transferência se o gancho está ligado de forma incorreta. O paciente também pode sofrer queimaduras de pano ou pele raspada da tipóia se levantou muito rapidamente e com força.

Ocasionalmente, devido a procedimentos de manuseio inadequado ou incapacidade de seguir as orientações de instalação de enfermagem , os pacientes podem sofrer ferimentos graves ou mesmo a morte em caso o colapso da máquina, o sling torna-se solta , em meados de transferência , ou o paciente cai do estilingue .
porque

a causa de quase todas as lesões do elevador Hoyer é falta de atenção e incapacidade de seguir o procedimento . Como visto no caso Citrus Centro de Enfermagem , o paciente foi transferido indevidamente de acordo com as diretrizes da facilidade de enfermagem. Dois auxiliares de enfermagem foram necessários para concluir a transferência , mas uma tentativa de transferência por conta própria. O paciente caiu do estilingue, sofreu uma lesão contundente na cabeça e morreu nove dias depois. Um elevador Hoyer raramente funciona mal . No entanto , os erros humanos são feitas ao usar esses elevadores , resultando em ferimentos ou morte.
Mais complicações

pele lágrimas do elevador pode ser infectado e causa complicações de saúde graves, especialmente em pacientes idosos acamados . No entanto, o medo psicológico do elevador é a complicação mais grave de todos. Um paciente que tenha tido uma má experiência com um elevador Hoyer pode desenvolver um medo do elevador, mesmo que a transferência com o elevador é mais seguro do que a transferência sem o elevador. Ele pode tornar-se agressivo com a visão do elevador e tentativa de assalto profissionais de saúde . Ele pode lutar no elevador , colocando-se em perigo de cair .
Prevenção

Sempre informar ao paciente que você vai usar o elevador e que a transferência com o elevador é mais seguro do que a transferência sem o elevador . Manter o paciente calmo . Ao colocar um paciente em um elevador estilingue Hoyer , o funcionário deve garantir que os ganchos são colocados corretamente e que o sling é resistente. O trabalhador deve usar extremo cuidado quando levantar e transferir o paciente. Ele nunca deve sacudir ou transferir rapidamente o paciente . Apesar de dois funcionários não são necessários para usar o elevador , trabalhando o elevador com um parceiro é o caminho certo para reduzir o risco de lesões. Uma pessoa deve trabalhar o elevador , enquanto o outro estabiliza o movimento da funda e o paciente . Se ocorrer um acidente , o segundo trabalhador vai estar lá como um observador.
Reminder

Employee e lesões de pacientes caíram drasticamente desde elevadores Hoyer têm sido utilizados e mandatou . O elevador protege o empregado de uma lesão nas costas ou tensão e dá um residente de uma transferência estável e segura. Acidentes graves com o elevador acontecem, mas geralmente como resultado de má gestão e técnica.