casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os efeitos de diferentes poluentes industriais

A demanda do consumidor colocada sobre as empresas para desenvolver mais produtos de conveniência resultou em um aumento de subprodutos e poluentes industriais . Estes poluentes tiveram um efeito negativo sobre os seres humanos eo meio ambiente em termos de saúde , produção vegetal, toxicidade e população dos animais selvagens . Aumento do dumping

De acordo com pós- gazette.com , um relatório de 2007 emitido pela Agência de Proteção Ambiental revelou que o legal de dumping de 10 milhões de quilos de poluentes, como o chumbo, arsênico e formaldeído , fez Pensilvânia a sexta maior culpado de despejo tóxico no país.
elementos metálicos

lodo de esgoto e poluentes provenientes das instalações de mineração de ouro e têxteis da Orla do Pacífico têm causado um aumento em elementos metálicos encontrados em campos de arroz de várzea , e uma diminuição na quantidade de cultivos de arroz.

níveis de obesidade

Segundo physorg.com , biólogo Bruce Blumberg fez uma conexão entre os poluentes químicos industriais encontrados em pesticidas , plásticos, cosméticos e embalagens , e acelerou os níveis de obesidade em seres humanos. Blumberg revelou que os poluentes desencadear uma alteração hormonal metabólico que favorece o crescimento de células de gordura.
Wildlife Habitat

De acordo com o Instituto Oceanográfico Woods Hole , as águas costeiras de Falmouth , Massachusetts, ainda estão mostrando sinais de contaminação grave resultante de um vazamento de petróleo de 1969. Os poluentes , encontrou apenas 20 centímetros abaixo da superfície da água, têm afetado a forma como caranguejos da área alimentar e toca, resultando na sua diminuição populacional. Riscos
Saúde

não tratada produtos químicos, como pesticidas e corante subprodutos produzidos pelas plantas industriais de Gujarat , na Índia , têm sido sistematicamente despejado no rio Kolak , e têm sido associados a aumento elevado da região de mortes por tuberculose e câncer ao longo da última década.