casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Produtos Químicos Perigosos a Colchões

fabricantes de colchão são obrigados por lei a ter seus colchões passar por testes de segurança contra incêndio. Muitos destes fabricantes utilizam produtos químicos à prova de fogo em seus modelos que os consumidores consideram perigoso. Alguns fabricantes estão tomando novas abordagens para combater estas preocupações. Incêndios Significado

Colchão matar cerca de 500 pessoas por ano, de acordo com a Comissão de Segurança Produtos do Consumidor ( CSPC ) . A CSPC exige que todos os modelos de colchões para passar por um teste de gravação de 30 minutos.

Tipos

vestígios de retardante de chama químicos antimônio e ácido bórico foram encontrados em certa modelos de colchão . O ácido bórico é prejudicial para os sistemas respiratório e reprodutivo . Antimônio é prejudicial ao coração, fígado e sistemas reprodutivos e tem sido citado como contribuindo para o risco de desenvolver câncer .
Especialista introspecção

De acordo com o CSPC , não há nenhuma preocupação de saúde significativa relacionada com retardadores de chama químicos encontrados em colchões. Se eles encontrarem uma substância ser perigosa , eles podem proibir ou limitar o seu uso .

Equívocos

A CSPC não exigem que os fabricantes de colchão de usar produtos químicos retardadores de chama em para passar seus testes de segurança contra incêndio .
Potencial

Algumas empresas estão fabricando colchões de tecido de bloqueio de fogo em vez de enchê-los com produtos químicos .