casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

O que cada epidemiologista deve saber

distribuição da doença estudo epidemiologistas eo risco de doenças nas populações humanas. Com a ajuda de epidemiologistas , a política de saúde pública e centros de pesquisa clínica ter uma melhor compreensão sobre como desenvolver medidas de medicina e de prevenção para garantir a saúde pública. Os epidemiologistas estudar uma ampla gama de doenças, incluindo câncer, AIDS, tuberculose , doenças cardiovasculares e doenças infecciosas. Quando as doenças se uma tendência ou se houver uma mudança significativa na saúde pública , é necessário o epidemiologista . Considerações

epidemiologista deve saber como trabalhar com uma ampla gama de organizações e agências governamentais . Os epidemiologistas têm um papel importante em órgãos de segurança pública e de saúde locais. Eles também devem saber como trabalhar com organizações internacionais. Os epidemiologistas ajudar forma pública e políticas internacionais de saúde com base em sua pesquisa de várias doenças e enfermidades.
Ameaças ambientais

maioria dos epidemiologistas deve ser esclarecido às ameaças ambientais , porque o ambiente e saúde física estão ligados. Por exemplo, de acordo com o International Journal of Epidemiology, epidemiologistas estão atualmente trabalhando para entender a relação entre a obesidade e as mudanças climáticas . Os epidemiologistas colaborar com organizações como a Agência de Proteção Ambiental para criar soluções que afetam positivamente o meio ambiente.
Significado

Os epidemiologistas têm também a tarefa de determinar quando um grupo de pessoas está em risco de certas doenças. Eles querem entender por que certas doenças afetam certas comunidades , e procurar resolver os mistérios por trás de uma doença através da pesquisa . Quando se trata de doenças em populações , epidemiologistas tentar entender como, quando e por que a doença ocorreu. Ao longo dos anos , os epidemiologistas têm procurado entender as possíveis causas de doenças como poliomielite, varíola e febre tifóide .

Fatores

Há dois fatores envolvidos na doença que epidemiologistas devem saber como determinar : fatores de risco e fatores de proteção . Os fatores de risco envolve determinar o que causa a doença , e os fatores de proteção envolve proteger as pessoas ou animais a partir de contrair a doença.

Epidemias

Epidemias são uma especialidade de epidemiologistas e são mais especialistas no assunto . Os epidemiologistas deve ser capaz de prever como uma epidemia irá afectar uma população . Por exemplo, durante a epidemia de H1N1 , foi a experiência de epidemiologistas que previram quando o vírus da gripe H1N1 atingiria o pico . Os epidemiologistas deve ter uma ideia clara de como cepas de vírus pandemia vai afetar as populações de modo que os planos adequados podem ser feitas pelas comunidades para proteger as pessoas.