casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

O que é a eliminação adequada para Mentol

? Mentol é mais comumente usado em preparações frias para aliviar o peito e congestão nasal e para aliviar dores musculares e articulares , quando esfregado na pele . No entanto , o mentol é considerada um produto químico industrial , quando ele existe em grandes quantidades na sua forma cristalina . O descarte adequado de mentol é importante para a segurança humana , mas nem tanto para a proteção do meio ambiente. Sobre Mentol

mentol é um composto orgânico que contém o levomentol químicos e Methone e feita a partir de hortelã-pimenta ou outros óleos de menta . Também podem ser produzidas sinteticamente . Na sua forma pura , o mentol podem provocar irritação dos olhos, da pele e do tracto respiratório . É perigoso se for inalado e pode ser fatal se ingerido . A dose humana letal é de 2 gramas , de acordo com Acadêmico de Química de Rochester, NY
Handling

ventilação é importante, com mentol . Deve ser armazenado em recipientes hermeticamente fechados em um ambiente fresco e seco. Recipientes de mentol vazios devem ser considerados perigosos , dado o resíduo mentol que possa permanecer . O produto químico deve ser mantido longe do calor e chamas. Quando ele é liberado para o meio ambiente mentol prontamente evapora, portanto, não é considerado uma ameaça ambiental.
Eliminação

recuperação ou reciclagem de mentol é, naturalmente , preferível à eliminação pura e simples, mas quando é necessário disposição , pequenas quantidades podem ser direcionadas para sistemas de esgoto e lixo. Caso contrário, em quantidades maiores , mentol devem ser eliminados de acordo com os regulamentos locais e nacionais para aterros sanitários , com a ressalva de que as regras locais são susceptíveis de ser mais rigorosos , de acordo com Acadêmico de Química.

Um aterro sanitário é um na qual os resíduos são sequestrados até que seja considerado seguro para liberar para o meio ambiente, de acordo com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Para ser considerado um aterro sanitário legítimo, um site deve cumprir quatro requisitos básicos: A área deve ser parcialmente ou totalmente isolado, ou revestidos ; ele deve ser preparado com geológica local e parâmetros hidrogeológicos em mente ; o site deve ser monitorado continuamente ; e os resíduos devem ser dispostos em camadas e compactado.