casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Questões Sociológicas na EMS

Serviços Médicos de Emergência (EMS) é uma das posições mais difíceis dentro da comunidade médica. Muitos trabalhadores EMS não recebem salários e , ainda, devem ser altamente treinados e trabalham longas horas . A competência das tripulações EMS muitas vezes fazer a diferença entre a vida ou a morte de um paciente . Os níveis de estresse são altos ea taxa de rotatividade é ainda maior. A crescente importância da EMS na comunidade médica tem dado origem a muitas questões sociológicas centralmente importantes. Pessoal

O principal problema para o EMS , hoje, é a falta de pessoal interessados ​​ea alta taxa de rotatividade para os trabalhadores do EMS . Trabalhadores EMS Rural só raramente recebem remuneração. No entanto , para o EMS para trabalhar em sua plena capacidade , a retenção de funcionários qualificados e voluntários é essencial. O fato é que a falta de investimento em EMT salários e benefícios deprimiu o número de trabalhadores interessados ​​neste tipo de treinamento . Sociologicamente, a saúde pública de uma sociedade pode ser seriamente prejudicado se este problema específico não é abordada . O principal problema é que o trabalho EMS é elevado stress, e há pouco dinheiro ou recompensa envolvida.
Pacientes

Uma das grandes tensões de um trabalho EMS está lidando com pacientes que são violentos , não cooperativo ou infecciosa . Esta é uma das principais causas de neutralização EMS . A questão sociológica aqui é até que ponto estão os trabalhadores EMT obrigado a trabalhar com essas pessoas? Há somente tanto tempo para explicar as principais questões a um paciente em um cenário de emergência. Também não há nenhuma obrigação para os trabalhadores do EMS de se envolver em situações em que se sentem ameaçados. Para diminuir o stress e burnout dos trabalhadores do SME , a sociedade como um todo deve dar EMS o benefício da dúvida quando se trata de pacientes que não cooperam .
Nonresuscitation

a questão da nonresuscitation é tanto um problema ético e sociológico. Diretrizes EMS afirmar que a autonomia do paciente deve ser respeitada acima de tudo, com a ressalva de que o paciente deve estar mentalmente competente no momento da emergência. Não há tempo para discussão detalhada em uma situação de emergência . Trabalhadores EMS geralmente ignoram as declarações verbais de parentes. Apenas aqueles com a procuração pode tomar essa decisão .