casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Dióxido de Cloro e Herxheimer Reação em Câncer

O dióxido de cloro fornece proteção contra uma ampla variedade de microorganismos , mantendo-nos , assim, a salvo de muitas doenças. O dióxido de cloro é utilizado em várias terapias para combater infecções crónicas . Em geral, isso nos ajuda a manter-se saudável através da manutenção de nosso bem- estar geral. É também utilizado no tratamento da doença de Lyme e cancro . Apesar de seu uso excessivo pode causar problemas e você deve consultar o seu médico para orientações , é geralmente considerada uma opção muito segura. Dióxido de Cloro

O dióxido de cloro é amplamente utilizado no tratamento de questões relacionadas ao câncer - mais precisamente , nos casos em que a pele ou tecido mole é afetadas pelo câncer . A maioria dos médicos preferem administrar dióxido de cloro como desinfectante de primeira linha no tratamento de feridas cancerosas . O dióxido de cloro desintoxica muitas bactérias , vírus , protozoários e fungos . Possui um potente propriedade anti-séptica. Além disso , seu uso é muito seguro e as chances de reação da pele ou irritação são desprezíveis.
Uso adicional de Dióxido de Cloro

O dióxido de cloro é administrado não só para feridas cancerosas , mas é também usado no tratamento da SIDA e de outras doenças em que seja necessária assepsia . Worms , como vermes de fita ou worms anel criar infecções dos tecidos moles e , nestes casos, também de dióxido de cloro mostra ação protetora muito poderosa. Além disso, mesmo os metais pesados ​​podem corroer o tecido mole de diferentes órgãos. Aqui também a utilização de dióxido de cloro pode controlar os danos.
O modo de ação do Dióxido de Cloro

O dióxido de cloro é muito poderoso e que abrange um amplo espectro de microorganismos . Ele atua como um agente clareador para a pele e tecidos moles em anular gradualmente os agentes patogénicos . A utilização tópica e é o efeito sobre o tecido infectado é de longa duração . Ele não permite que agentes patogénicos para apresentar na área infectada . Ele também atua como um adstringente parcial pelo qual os microorganismos são removidos do tecido .
Herxheimer Reação em Câncer

Karl Herxheimer foi um médico alemão que notou uma reação em particular na pele e tecidos moles em pacientes com cancro . Nesta reação , a principal causa foi determinada para conter a partir de um grupo de bactérias chamado treponema . Treponema provoca principalmente a sífilis . Em pacientes com cancro , esta reacção atinge os tecidos da pele ou mesmo os tecidos nervosos . Os tecidos moles mostram cor avermelhada e, gradualmente, inchar, acompanhada de coceira e sensação de queimação . Isso produz uma reacção alérgica nos pacientes . Os pacientes com câncer com infecção sífilis estão no grupo de alto risco. A sífilis pode não mostrar sempre como condição full-blown , mas pode residir em um estado dormente no corpo.
A Eficácia de Dióxido de Cloro em Herxheimer Reação

dióxido de cloro é um agente importante no combate ao câncer . Ao controlar a reacção de Herxheimer , o uso de dióxido de cloro proporciona uma cobertura eficaz e muitos médicos utilizam dióxido de cloro para a terapia de primeira linha de desinfecção . O composto é geralmente usado como um co- terapia , juntamente com um regime específico anticâncer .