casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Teste de HIV pode ser necessária antes de Tratamento Médico

? HIV significa Vírus da Imunodeficiência Humana . É o vírus que causa a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) . O HIV é transmitido através da troca de fluidos corporais Desde o início da epidemia , algumas pessoas nos Estados Unidos têm defendido o teste de HIV obrigatório ou obrigatório para quem procura cuidados de saúde. História

AIDS fez suas primeiras aparições em 1981 entre as populações gays de Nova York e Los Angeles , mas rapidamente se tornou claro que outros grupos, como os hemofílicos e usuários de drogas injetáveis ​​, também estavam em risco . Alguns profissionais de saúde em pânico recusou-se a tratar as pessoas em grupos de alto risco. Em 1985, o primeiro teste de sangue para a Aids tornou-se disponível e muitas pessoas, incluindo o ex-presidente Reagan que tinha permanecido estranhamente silenciosa sobre a epidemia , durante anos, se manifestou a favor de testes obrigatórios .
Benefícios

Os defensores da testagem obrigatória percebido muitos benefícios. Primeiro, eles pensaram tais testes seria alertar os profissionais de saúde para ameaças potenciais. Em segundo lugar, eles esperavam para evitar que pessoas infectadas pelo HIV sem saber se espalhe para seus parceiros e amigos de drogas. Terceiro, eles argumentaram que o teste obrigatório permitiria que os pacientes de HIV para começar a receber o tratamento mais cedo . Finalmente, quanto mais se tornou conhecido sobre a transmissão do HIV durante a gravidez , os advogados alegaram que uma mãe que sabia que ela carregava o vírus pode começar a medicação e reduzir o risco de transmissão para o filho.
Aviso

nos primeiros anos da epidemia , e até certo ponto, no novo milênio , as pessoas que eram HIV -positivos enfrentaram discriminação horrível. Alguns foram espancados ; outros foram negados seguro de saúde e cuidados de saúde; muitos outros foram expulsos de seus empregos, casas e famílias . Grupos de ativistas da AIDS argumentam que o teste obrigatório não iria melhorar o cuidado compassivo ; ele simplesmente iria colocar um alvo em cheio nas costas de pessoas doentes. Grupos como ACT- UP ( AIDS Coalition desencadear Power) protestou em voz alta e publicamente , e, lentamente, as pessoas em favor de testes obrigatórios começou a recuar.
Compromisso

Hoje, os Centros de Controle de Doenças (CDC) recomenda , mas não exige, que todos os adultos submetidos a exames regulares para o HIV e que aqueles que se envolvem em comportamentos de alto risco ser testada tão frequentemente quanto uma vez por ano . Na realidade, a partir de junho de 2009, mais da metade dos adultos em os EUA declararam nunca terem sido testadas para o HIV .

Universal Precauções

Todos os profissionais de saúde são esperados para se proteger da ameaça de HIV tomando precauções universais. Isso significa que eles agem como se qualquer fluido que entram em contato com pode ser infectado , então eles usam luvas, batas e máscaras para evitar o contato da pele com todos os fluidos corporais. Hoje já não é aceitável para um profissional de saúde se recusar a prestar assistência com base no status de uma pessoa HIV .
Obrigatória Testes nos Estados Unidos

Há uma algumas raras situações em que os indivíduos têm de passar por testes de HIV obrigatórios . Os doadores de sangue e de órgãos, por exemplo, devem ser testados , como obrigação da ativa militares. Alguns prisioneiros federais e estaduais , como os condenados por crimes sexuais, são testados para o HIV. Finalmente, em alguns estados, os recém-nascidos com mães de estatuto serológico desconhecido são automaticamente testados para que possam começar o tratamento médico imediato. No entanto , a pessoa média que procuram a ajuda do sistema de saúde não é obrigado a submeter-se a testes de HIV antes do tratamento.