casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os Efeitos da Poluição do Ar da China aos Estados Unidos

De acordo com um relatório do New York Times: "Nenhum país na história surgiu como uma grande potência industrial , sem criar um legado de danos ambientais que podem levar décadas e grandes dollops de público riqueza para desfazer . " The Times estava se referindo a luta contínua da China para conciliar o crescimento industrial e econômico enorme, com a carnificina ambiental causado pela poluição industrial pesada. The Times continua a colocar um ponto bem no âmbito das questões ambientais que o país enfrenta , dizendo que " a degradação ambiental é agora tão grave, com repercussões nacionais e internacionais austero, que a poluição coloca não só um grande fardo a longo prazo no público chinês , mas também um desafio político agudo ao Partido Comunista " . A poluição do ar da China já está a atingir os Estados Unidos e seus efeitos estão apenas começando a ser compreendida (ver referência 1). Contribuições para a Mudança do Clima em os EUA

De acordo com o Worldwatch Institute, " a poluição do Clima de alteração da China está viajando através do Oceano Pacífico e terminando na Costa Oeste dos Estados Unidos . " O Instituto diz que esta poluição é geralmente particulado , fuligem de carbono preta do escapamento de automóveis e queimadas agrícolas levado pelos ventos em todo o Oceano Pacífico. Preto fuligem de carbono , o Instituto diz , prende a luz solar e aquece a atmosfera superior , que , potencialmente , contribuiu para as temperaturas mais quentes da primavera no oeste dos Estados Unidos (ver referência 2).
Ozônio e poluentes químicos Aumentar

não é nenhum segredo que as grandes cidades dos Estados Estado produzir abundância de poluentes dos seus próprios, mas , de acordo com fatos e detalhes , muitos especialistas prevêem que, em 2010 , um terço da camada de ozônio em Los Angeles vai ter origem na Ásia, com uma grande percentagem de que a vinda da China. Além disso, algumas estimativas peg contribuição da China para as emissões globais de mercúrio tão elevadas quanto 28 por cento. Mercúrio pode cair para a terra com chuva e entrar abastecimento de água, onde ele pode acabar em peixes consumidos por seres humanos. O mercúrio também contribui para a chuva ácida . Autoridades de saúde americanas também estimam que cerca de 25 por cento da poluição do ar não- ozônio encontrado em Los Angeles teve origem na China e que essa quantidade está aumentando por cinco a 10 por cento a cada ano (ver referência 3).


Tempo

Segundo a Science Daily , enormes nuvens de poeira , produtos químicos, aerossóis e metais traço de atividades industriais na China e na Índia estão afetando os padrões de tempestade no Oceano Pacífico . Science Daily diz que cientistas da Texas A & M University mostraram que os aerossóis , "Por causa de várias condições de clima ... pode afetar as gotículas nas nuvens e pode realmente mudar a dinâmica das próprias nuvens", contribuindo para o aumento de grandes tempestades no Pacífico , possivelmente por tanto como 50 por cento . Estas tempestades também viajar para longe de todo o mundo , levando poluentes com que eles sejam depositados em locais distantes (ver referência 4).