casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Requisitos para abertura Clínicas manejo da dor na Flórida

clínicas manejo da dor na Flórida nos últimos anos tornou-se um meio popular de obtenção de substâncias controladas , como a oxicodona . As clínicas que emitem medicamentos para a dor prescritos para pacientes da mesma maneira que as farmácias fazem, se tornou um problema por causa de sua crescente popularidade entre os agressores dependentes de drogas . Para lidar com várias questões relacionadas com a gestão de clínicas de dor , os legisladores da Flórida aprovada nova legislação em 2010 que coloca alguns requisitos em clínicas de dor . Além disso, a Secretaria Estadual de Saúde utilizado código administrativo para definir regulamentos adicionais . Requisitos Legislação

Em 4 de junho de 2010, o governador da Flórida , Charlie Crist assinou a legislação lei que impede os criminosos de possuir clínicas de controle da dor . A nova lei também limita os indivíduos que pagam em dinheiro para suas prescrições para uma oferta de 72 horas . O limite de 72 horas não se aplica a pessoas que pagam com cartões de crédito. Isso ocorre porque o legislador estadual acredita pagamento eletrônico pode ser monitorado , se necessário, para determinar se as clínicas de gestão da dor estão fornecendo entorpecentes para usuários de drogas . Clínicas manejo da dor também são agora obrigados a parar de anunciar para o tratamento da dor com oxicodona . As novas regras são definidas para entrar em vigor em 1 de Outubro de 2010.
Registro Requisito

Código Administrativo da Flórida, que é lei set no lugar por agências estatais , foi proposto em 2009, para combater os problemas associados com as clínicas de gestão da dor no estado. Uma audiência sobre as regras propostas foi marcada para agosto de 2010. Caso seja aprovado , todas as clínicas de gestão da dor na Flórida seriam obrigados a se registrar com o Departamento de Saúde e se submeter a inspeções. As inspeções devem ser realizadas anualmente , a um custo de US $ 1.500 por inspeção. As clínicas de dor deve pagar os custos da inspeção . A inspeção é necessária para obter a acreditação . Uma vez que uma clínica foi credenciada pelos órgãos estaduais ou nacionais , a frequência das inspecções pode diminuir .

Facility Padrões de Prática

O Departamento de Saúde da Flórida também procurou estabelecer novo direito administrativo que coloca exigências especiais em clínicas de tratamento da dor. Os novos regulamentos exigiria proprietários dessas clínicas para cumprir com facilidade e as regras de operações físicas. As regras exigem testes de drogas de pacientes. As regras também estabelecem requisitos de sinalização , telefones e iluminação de emergência. Médicos de gestão da dor também são obrigados a obter uma formação .
Requisitos Médico

Sob as regras do direito administrativo propostos , os médicos seriam necessários para completar uma história clínica e exame físico de todos os pacientes antes de iniciar qualquer tratamento. Os requisitos do exame físico são deixados para o julgamento do médico , que deve justificar a necessidade de tratamento . No mínimo, o prontuário médico deve documentar a natureza ea intensidade da dor , os tratamentos atuais e passados ​​para a dor , subjacente ou coexistindo doenças eo efeito da dor na função física e psicológica. A ficha médica também deve incluir uma revisão dos registros médicos anteriores e estudos diagnósticos anteriores e história de álcool e abuso de substâncias do paciente. O médico também deve fornecer um plano de tratamento por escrito indicando os objectivos utilizados para determinar o sucesso do tratamento . Os médicos são obrigados a discutir com os pacientes os riscos e benefícios do uso de substâncias controladas. A discussão deve incluir os riscos de abuso e dependência e as possíveis consequências da dependência física . Clínicas também são necessários para pacientes de teste de drogas duas vezes por ano para aqueles que continuam a utilizar substâncias regulamentadas para tratar a dor.