casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como a campanha publicitária Riscos para a Saúde

Riscos para a saúde vem em muitas formas. De questões ambientais, tais como escape e pintura para os ingredientes em alimentos comumente vendidos para os efeitos colaterais e os riscos associados a medicamentos - não é difícil para um cidadão preocupado em encontrar uma questão importante. Porque há tantas questões , no entanto - e muitas vozes discutindo -los - pode ser um desafio para obter a palavra para fora e ter as pessoas tomam aviso prévio. Por isso, se você está determinado a fazer a diferença , você tem um monte de comunicação a fazer. Instruções
1

Encontre pesquisa clínica credível para apoiar suas crenças e afirmações. Quando você chamar a atenção para o seu problema , você quer que ela seja correta e defensável . Estudos científicos de instituições acadêmicas são geralmente considerados mais credível do que a pesquisa conduzida por empresas e organizações sem fins lucrativos , com agendas sociais e políticas.
2

seguros pelo menos um porta-voz. Alguém com credenciais científicas ou clínicas que entende o problema de saúde que você está promovendo pode ser muito útil para dar credibilidade ao seu trabalho. Ao mesmo tempo , uma celebridade ou alguém com um perfil público elevado , como um político ou um líder comunitário pode ser melhor capaz de atrair a atenção da mídia. Muitas organizações a obter os dois tipos de porta-vozes para cobrir suas bases.
3

Criar um site para sua causa. Use-o para colocar para fora todas as questões que envolvem o risco de saúde que você está dirigindo . Enquanto você vai querer possuem uma página que discute as causas e perigos , oferecem também uma página sobre os fatos e pesquisas para validar suas reivindicações. Inclua uma chamada à ação . Deixe as pessoas saberem o que fazer para proteger-se contra o perigo , bem como a forma como eles podem se envolver em fazer a diferença . Incluir informações de contato para que eles possam chegar até você, e informá-los sobre como eles podem contribuir para a causa , se você está procurando por apoio financeiro.
4

Estabelecer páginas de informações sobre sites de mídia social . Hoje , as pessoas têm novas maneiras de alcançar um grande número de pessoas rapidamente on-line e através de seus telefones celulares e PDAs . Aproveite a exposição. Delinear o risco de saúde envolvidos, explicar em linguagem que qualquer um pode entender e ilustrar como isso afeta as pessoas .
5

Envie press releases para os jornais , rádios, emissoras de televisão , redes de televisão e revistas. Se eles são bem escrito e informativo, um repórter ou assistente de redação fazer tomar conhecimento. Alvo pessoas que cobrem ciência e notícias médicas . É claro que os meios de comunicação são inundados com os comunicados de imprensa todos os dias. Receba as informações mais importantes que você quer transmitir para o topo da página e torná-lo altamente visível e de fácil leitura para que ele chame a atenção à primeira vista. Para melhores resultados , tente vários métodos de envio de seus comunicados de imprensa : e-mail , correio e fax. Se você tomar o tempo para procurar repórter e editores ' nomes e endereços de e-mail , você terá uma melhor chance de obter o seu comunicado de imprensa para os destinatários desejados .
6

Organizar eventos de sensibilização da comunidade para ajudar a espalhar a consciência . Você pode fazer isso na forma de arrecadação de fundos , ou simplesmente para passar a palavra para a comunidade. Piqueniques, sessões de autógrafos de celebridades, palestras gratuitas , concertos e demonstrações de segurança são apenas algumas das muitas maneiras que as organizações se espalham informações e obter a participação do público . Não há limites para as opções. Coletar nomes e informações de contato das pessoas que freqüentam seus eventos de modo que você pode construir uma lista de discussão, e-mail e de chamadas de cidadãos preocupados e ativistas interessados ​​em sua causa. Tudo o que você escolher , use imprensa , mídias sociais , anúncios , cartazes e folhetos para fazer propaganda de seu evento.
7

Contato sem fins lucrativos e organizações comunitárias , cujos interesses se alinham com a sua preocupação de formar parcerias. Por exemplo, se você está preocupado com os efeitos secundários perigosos de um medicamento para o coração , que você pode chegar com a Associação Americana de Aposentados ( AARP ) e da American Heart Association (AHA) . Da mesma forma, se você estiver preocupado sobre como os produtos químicos e aditivos em alimentos podem colocar em risco a gravidez , você pode contatar o March of Dimes , que trabalha para prevenir nascimentos prematuros e ajudar bebês prematuros.