casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Efeitos do derramamento de óleo sobre Trabalhadores

Principais desastres derramamento de óleo , a partir do Exxon Valdez , em 1989, a crise do petróleo do Golfo de 2010, resultar em sérios problemas de saúde para os trabalhadores sobre o equipamento e pessoal de limpeza. De acordo com o cientista sênior Natural Resources Defense Council , sintomas físicos Gina Solomon incluem dores de cabeça agudas, tonturas , erupções cutâneas, irritação dos olhos e garganta e problemas respiratórios. As anomalias genéticas e consequnces em saúde mental também têm sido observados em alguns estudos. Conseqüência imediata toxicológica

exposição a produtos petroquímicos relacionados em derrames de petróleo bruto tem um efeito imediato se os trabalhadores . Náuseas e tonturas gripe -como são geralmente os primeiros sintomas , seguido de irritação nos olhos, dor de cabeça, dor de garganta, e queima a pele ou coceira. De acordo com um de 2010 relatório 3 de junho no " The Huffington Post" , no rescaldo do vazamento de óleo na costa do golfo os EUA , um breve contato com o petróleo bruto não é prejudicial, mas engolindo até mesmo pequenas quantidades de óleo pode resultar em " dor de estômago , vômitos e diarréia. "
Six Month exposição

Efeitos dos derramamentos de petróleo sobre os trabalhadores podem se tornar mais aguda e intensa com o tempo. Estes podem incluir a lesão das membranas mucosas , pele e sistema nervoso central, que afecta o equilíbrio , desorientação e confusão mental . A exposição crónica resulta em tecidos do corpo , metabolismo e danos aos órgãos corporais . Dano pulmonar grave , fígado e rim pode levar à morte . Doenças do sistema imunitário e desequilíbrios hormonais também têm sido relatados.

Consequências Saúde Mental

A natureza imprevisível do derramamento de óleo ea extensão das suas consequências cria estresse extremo entre os trabalhadores. Segundo o "The New England Journal of Medicine ", chama a linhas directas de saúde mental e violência doméstica na região do Golfo EUA aumentaram desde o vazamento de petróleo em 2010. Acordo com um relatório na " Time Magazine ", um pescador Alabama que tomou um trabalho fazendo a limpeza de derrames de petróleo se matou . Seus amigos confirmaram que ele tinha sido gravemente perturbado pelo vazamento e pela destruição que causou.
Prognóstico a longo prazo

spils Petróleo envolver centenas de substâncias químicas misturadas com hidrocarbonetos . Trabalhadores em contacto prolongado com derramamentos de mais de um ano podem experimentar dezenas de transtornos mentais e físicas graves. Problemas têm sido observados , juntamente com a infertilidade tanto para os trabalhadores masculinos e femininos. De acordo com o Dr. Nalini Sathiakumar da Universidade do Alabama, " o petróleo não é apenas r --- ele também contém compostos orgânicos voláteis , como o benzeno , cancerígeno. " Ele diz que estudos demonstraram evidências consistentes para " oraculares , neurológicos e cutâneos consequências" resultantes forma a exposição a longo prazo para " compostos orgânicos voláteis ".