casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os efeitos bioquímicos de monóxido de carbono em seres humanos

Os efeitos bioquímicos da exposição ao monóxido de carbono imitar muitas outras doenças e condições que afetam o corpo humano. A exposição ao inodoro , insípido , incolor , o gás não irritante levanta o lípido e colesterol contagem na corrente sanguínea , privando as células no organismo humano de oxigénio e por sua vez , permite que as células carentes de oxigénio para afectar negativamente outros sistemas , como o sistema endócrino , circulatórias e sistema nervoso . Isto resulta em sintomas que simulam outras doenças . Efeitos bioquímicos
Efeitos agudos e crônicos de monóxido de carbono são diferentes , mas ambos precisam de atenção médica .

O sistema endócrino é um sistema de glândulas por todo o cérebro e do corpo que regulam o humor , o crescimento , a função sexual e reprodução pela liberação de hormônios. O monóxido de carbono interrompe este processo , que podem causar ou exacerbar a doenças como o colesterol elevado , retraimento social e problemas reprodutivos . O monóxido de carbono digerível células vermelhas do sangue de oxigénio . Estas células são levadas para o coração e cérebro no sistema circulatório , que afecta o sistema nervoso , provocando problemas mentais e emocionais . Os efeitos de monóxido de carbono sobre o corpo pode ser insidioso como afastamento social devido à sensibilidade a estímulos ou perda de consciência . O efeito do monóxido de carbono no corpo é reforçada em fumantes.
Sinais
instalação de um detector de monóxido de carbono é a melhor defesa contra o gás inodoro

Noventa por cento das pessoas que ter sido exposto a monóxido de carbono têm alguns sintomas comuns, como episódios de dor de cabeça com náuseas e vômitos , desmaios, fraqueza e vertigem ou tontura . Anos de exposição a pequenas concentrações que produzem sintomas menores pode causar dificuldades de concentração e estabilidade emocional.

Sintomas

aqueles que experimentam uma incapacidade de se concentrar ou concentrar-se , dificuldade de pensar e lembrar , perdendo a capacidade de encontrar as palavras certas ou confundir palavras semelhantes, dificuldade com a leitura e compreensão , momentos disléxicos ou perda de pontos de QI , e um declínio em habilidades matemáticas pode suspeitar de envenenamento por monóxido de carbono. Além disso , o raciocínio pobre e falta de bom senso , que é fora do personagem para a pessoa , é um sinal importante . Pessoas que percebem um declínio acentuado na capacidade de alternar entre as tarefas ou desenvolver problemas obsessão /compulsão e de fixação deve estar ciente também.
Curso

O monóxido de carbono é produzido pela combustão incompleta de combustíveis que contêm carbono tais como a gasolina , o carvão , petróleo e madeira . Fogões a gás , incêndios e caldeiras , aquecedores de água a gás , aquecedores de parafina, de combustível sólido fogões movidos , caldeiras e aquecedores de ambiente estão incluídos também . Manutenção inadequada leva a má combustão de combustíveis e remoção inadequada de resíduos de produtos devido a condutas e chaminés obstruídas e parcialmente bloqueadas ; estas são as principais causas de envenenamento. Ele as propriedades são conjugados , uma pessoa pode tornar-se envenenado por monóxido de carbono produzido ao lado. A melhor defesa é a instalação de um detector de monóxido de carbono.