casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

O que é um estudo duplo cego

? Estudos duplo-cego buscar a confirmar ou negar a eficácia de um tratamento , criando condições em que nem o pesquisador nem o sujeito sabe se ele está recebendo um produto real ou tratamento, ou simplesmente receber um placebo. Existem muitos tratamentos para várias doenças que são completamente inúteis. Estudos duplo-cego tentar classificar os fatores que levam a um tratamento tornando-se reconhecido e aceito , apesar do fato de que ele realmente não executar como se acreditava . Efeito Placebo

duplos cegos procuram reduzir ou eliminar a possibilidade de que a eficácia do tratamento é devido ao efeito do placebo . A mente tem um enorme poder sobre o corpo . Os pacientes muitas vezes sentir um alívio de seus sintomas , mesmo quando o tratamento que recebem é falso . Os pacientes em um estudo de cirurgia artroscópica do joelho relatadas tais reduções dramáticas na dor que eles recomendaram o procedimento para os seus amigos, mesmo que nenhuma cirurgia foi realizada. " Embora seja freqüentemente relatado que apenas 30 por cento das pessoas respondem a placebo ... a taxa de resposta observada em algumas das condições que acabei de listar ( menopausa afrontamentos , os sintomas do aumento da próstata e muitos tipos de dor ) chega tão alto quanto 70 por cento , "diz o Dr. Steven Bratman , em um artigo publicado em Mendosa.com , um site sobre a diabetes .
Observer viés

Praticantes podem influenciar os resultados do estudo sem a intenção de fazê-lo. Aqueles que sabiam quais pacientes estavam recebendo tratamentos reais eram mais propensos a notar melhora na condição do sujeito, embora os sintomas do paciente não tinha realmente mudado. Praticantes frequentemente mostrou mais entusiasmo via tom de voz e linguagem corporal quando se lida com um assunto que eles acreditavam que estava recebendo um tratamento eficaz . Estudos duplo-cego estão dispostas de modo que nem o médico nem o sujeito sabe ao certo qual o tratamento , se houver, que estão recebendo.
Reinterpretação

Se convencido que eles estão recebendo um tratamento eficaz , alguns assuntos se reportará uma diminuição dos sintomas , mesmo quando isso não é verdade . Um paciente com uma tosse pode relatar mais fácil respirar e tossir menos, mas uma observação revelaria que o paciente ainda está tossindo com a mesma freqüência . Reinterpretação é uma expressão do efeito placebo. Os descontos sintomas sujeitos ou não menciona -las, porque ele espera que não experimentá-las .
Autolimitante Doença

Em um estudo duplo-cego bem concebido, uma tratamento ineficaz e um placebo terá quase a mesma eficácia , ou o tratamento será ainda menos eficaz do que o placebo. Algumas doenças , especialmente as causadas por vírus, melhorar a sua própria com a passagem de um determinado período de tempo , não importa se a doença é tratada ou não . Flu é um bom exemplo de uma doença auto-limitada. A maioria dos sintomas de gripe surgir no prazo de 24 horas a três semanas de exposição , e ir embora dentro de três dias a três semanas . Paliativos , como a sopa de galinha , over-the- counter medicamentos contra a gripe, vitaminas e remédios à base de plantas proporcionam conforto , mas estudos duplo-cegos mostram que eles não fazer mudanças significativas no curso da doença. A única exceção até agora é comprimidos de zinco , que fazem reduzir o curso de um frio por cerca de três dias .
Regressão

Um estudo duplo-cego bem projetado vai erva daninha fora os casos de regressão , a retirada ou aparente redução dos sintomas devido a uma doença já estar no seu pior. Quando uma doença crônica é tratada enquanto ele está no seu pior , qualquer melhoria é muitas vezes atribuída ao tratamento , ao invés do fato de que os sintomas tornaram-se menos intensa por conta própria. Tudo o que já está no seu pior aparecerá automaticamente estar ficando melhor que os sintomas diminuem . Esta é uma razão pela qual as crianças com doenças progressivas , como a fibrose cística aparecerá para reunir após um tratamento experimental.