casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Questões de segurança alimentar nos EUA

As bactérias, parasitas e vírus que causam doenças transmitidas por alimentos não podem ser vistos a olho nu . Muitas vezes, os alimentos contaminados não olhar, cheirar ou provar qualquer diferente de alimento não- contaminada. E muitos patógenos espalhou-se rapidamente sob as condições certas . Esses fatores tornam as doenças transmitidas por alimentos de difícil controle, mesmo com as mais rigorosas medidas . O governo dos EUA está empenhado em garantir a segurança do abastecimento de alimentos do país e toma muitas medidas preventivas e corretivas para minimizar os riscos para os consumidores. Estatísticas

acordo com o Centro dos EUA para Doença Food- relacionadas de Controle de Doenças e Morte de Conhecido estudo Patógenos , cerca de 76 milhões de pessoas ficam doentes de doenças transmitidas por alimentos nos Estados Unidos todos os anos. Além disso, doenças transmitidas por alimentos é responsável por cerca de 325 mil hospitalizações e cerca de 5.000 mortes anuais. As doenças de origem alimentar mais comuns são Campylobacter , E. coli O157: . H7 e Salmonella

Embora não seja possível eliminar todas as ameaças em potencial, quando o alimento é cultivado, colhido , tratado , inspecionado , refrigerado e cozidos adequadamente, os riscos para doenças de origem alimentar são drasticamente minimizados.
HACCP

o governo federal recomenda que os restaurantes dos EUA e fabricantes de alimentos usam o sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle . , ou HACCP, para fornecer aos consumidores com o produto mais seguro possível

no sistema HACCP , existem sete princípios a seguir:

1) Realizar uma análise de perigos . Isto significa encontrar todos os pontos fracos na produção onde a comida poderia ser potencialmente extraviadas ou temperatura abusado.

2) determinar os pontos críticos de controle. Esta etapa consiste em determinar onde a apertar os controles como o alimento é passada de um estágio de produção para a próxima.

3) Estabelecer limites críticos . Isto significa determinar a temperatura máxima ou mínima , cozinhe o tempo ea vida de prateleira necessário para cada produto para evitar a contaminação.

4) Estabelecer procedimentos de monitoramento.

5) Estabelecer ações corretivas. As estratégias devem estar no local para imediatamente erros e corrigir problemas.

6) Estabelecer procedimentos de verificação.

7) Estabelecer procedimentos de manutenção de registros .
alimentos Recorda

Recorda ocorrer quando um produto alimentar é encontrado para ser contaminado ou adulterado . A recordação é feito para a proteção do público e é uma medida voluntária. Nos casos em que uma empresa não optam por recordar um item, o departamento federal responsável pela categoria de produto pode solicitar um .
FSIS

Sob a autoridade do Federal Meat Inspection Act ea Inspection Act produtos Avícolas , o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) Segurança Alimentar e Serviço de Inspeção , ou FSIS , inspeciona toda a carne crua, aves e ovos para o comércio interestatal e estrangeiro . Carne e produtos de aves também são monitoradas enquanto deixam suas respectivas plantas. As próprias plantas também são inspecionados pelo governo federal .
Seafood

Seafood nos Estados Unidos não é monitorada pelo USDA, mas pela Administração Oceânica e Atmosférica Nacional, ou NOAA , por meio de sua Lei de Comercialização Agrícola 1946. O serviço é voluntário e inclui classificação do produto , inspeção de saneamento e de processo e inspeção do produto .
Contactar o USDA

Devido a recalls maciços no início de 2000 de espinafre, amendoim manteiga e carne moída, muitas pessoas têm dúvidas sobre a segurança dos alimentos . O USDA tem um sistema de resposta automática para as questões de segurança alimentar , que pode ser encontrado em: fsis.usda.gov /Food_Safety_Education /Ask_Karen /index.It também tem uma carne e aves em linha (888) 674-6854 ou (800 ) 256 -7072 (TDD /TTY) .