casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Sobre a Lei de Poluição da Água de 1972

A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos foi criada em 1970 para atender às preocupações ambientais do país . Da Lei Federal de Controle da Poluição da Água Alterações de 1972 , sob os auspícios da EPA , com foco em restaurar e manter o abastecimento de água do país. Significado

Um estudo federal realizado em 1969 mostrou que 3 em cada 4 pessoas nos Estados Unidos obtiveram sua água potável a partir de um sistema de abastecimento público. O estudo descobriu metade desses sistemas foram abaixo do padrão. Havia preocupações sobre a eficácia desses sistemas para neutralizar adequadamente os efeitos negativos das substâncias tóxicas e vírus que fizeram o seu caminho para a água potável. A Lei de Controle de Poluição da Água de propósitos de 1972 foi para restaurar e manter o abastecimento de água.
História

Antes da criação da Agência de Proteção Ambiental do governo federal promulgada legislação sobre a água , que incluiu o Rio e Porto Act de 1886 e 1899. a Lei originais Federal de Controle da Poluição da Água foi aprovada em 1948, para melhorar a qualidade da água e estabelecer uma política nacional sobre a poluição da água . Alterações ao ato em anos posteriores reforço das disposições de aplicação do governo federal e limitar a autoridade do Estado . Efetivamente a implementação das leis destinadas a supervisionar o controle da água foi prejudicada por uma série de reorganização das agências dentro do governo federal e uma miscelânea de leis. Para resolver esses problemas , a autoridade para a poluição da água foi passado para a Agência de Proteção Ambiental em 1972.
Cronograma

A missão do ato foi restaurar e manter a integridade das águas do país , abordando questões como as qualidades químicas , biológicas e físicas da água. O ato definir dois objetivos específicos linha do tempo: em 1983 , uma melhoria específica para a qualidade da água ou de controle para a proteção dos peixes e dos animais selvagens ; e em 1985 , todas as descargas de poluentes nas águas navegáveis ​​dos Estados Unidos seria eliminado .
Características

Em vez de simplesmente regular as quantidades de poluentes em um específico corpo de água, o acto previsto para a regulação de descarga a partir de fontes identificáveis ​​, conhecido como fontes pontuais . Diretrizes de administrador para limitações efluentes eram para ser publicado em 1973 . Indústrias e tratamento público foram dados prazos específicos para cumprir com as condições estabelecidas no ato. O objetivo era descarga zero em 1985 , embora este não era um requisito da lei.
Identificação

limitações de efluentes , conforme identificado pelo ato , era uma restrição por a agência ou um estado em qualidades , as taxas e as concentrações de físicos, químicos, biológicos ou quaisquer substâncias que foram lançadas na água. Fontes pontuais , como identificado pelo ato, são qualquer " transporte discernível , confinado, e discreto a partir do qual os poluentes são ou podem ser descarregados . "