casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Celular torre de segurança

De acordo com a Comissão Federal de Comunicações (FCC) , torres de telefonia celular e antenas emitem ondas de rádio e microondas , que são uma forma de energia eletromagnética . Quando a energia elétrica e magnética se movem juntos em um ambiente que forma a energia da radiação eletromagnética. As ondas de energia produzida por torres de telefonia celular não pode ser visto a olho nu, e tornaram-se um fator importante para o debate sobre a segurança das torres de telefonia celular .
Tipos

A American Cancer Society relata torres de telefonia celular - ou estações base - posicionados em áreas densamente povoadas são geralmente colocados muito acima do chão em estruturas já existentes, como árvores, edifícios altos e torres de água . A FCC descreve torres de telefonia celular suburbanas de ser pequeno , 1 a 4 metros de comprimento caixas retangulares que contêm as antenas e equipamentos de rádio para receber e transmitir sinais . Em áreas menos povoadas , rurais, a FCC descreve torres de telefonia celular para ser estruturas de pé livre de entre 50 e 200 pés , contendo uma série de pólos que funcionam como antenas.
Não Ionização

Um processo chamado ionização é obrigada a tomar lugar para criar uma forma de radiação que é perigoso para os seres humanos e animais em níveis baixos. O FCC descreve como o processo de ionização de electrões ser removido dos átomos e moléculas do corpo com a possibilidade de alterações perigosas que ocorrem em tecidos dentro do corpo , tais como o ADN . Rádio Freqüência ( RF) ondas emitidas pelas torres de telefonia celular são relatados pela FCC para não levar a energia suficiente para ionizar os átomos com sinais classificados como radiação de RF não- ionizada governou seguro em níveis baixos.

Aquecimento

Embora a FCC descreve sinais de RF como não ameaçando as pessoas que vivem em áreas circunvizinhas , os problemas podem ocorrer quando altos níveis de radiação RF são permitidos para a atmosfera. Pessoas em estreita proximidade com ondas de radiação RF podem ser afetados por um processo chamado de aquecimento quando a temperatura do corpo sobe a um ritmo muito rápido para os tecidos de manusear. Testes realizados pela FCC relatam que os níveis na base de torres de telefonia celular geralmente são milhares de vezes abaixo dos padrões operacionais de segurança da FCC.
Posicionamento

A American Cancer Society explica torres de telefonia celular direcionar seus sinais para fora na distância que visa o horizonte para eliminar problemas com pessoas que são atingidas por altos níveis de ondas de radiação de RF. No entanto , a Sociedade faz relatórios alguma dispersão descendente de sinais através de áreas, mas concorda com a pesquisa FCC que as ondas de RF perdeu para o chão não têm a força para causar problemas.
Lei

lei federal torna impossível para as agências estaduais e locais para impedir a colocação de uma torre de telefonia celular , por razões de saúde e segurança , desde que a torre planeja operar dentro dos limites de segurança estabelecidos pela FCC . O Instituto de Política EMR explica que uma norma internacionalmente aceita requer torres de telefonia celular para ser colocado pelo menos 1.500 metros de escolas, creches e famílias com crianças pequenas sobre quem os efeitos da radiação RF não são comprovados .