casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Quatro Tipos de Sistemas de monitorização contínua das emissões

sistemas de monitorização contínua das emissões ( CEMS ) são obrigados por alguma Agência de Proteção Ambiental (EPA) regulamentos. A CEMS é definido como os equipamentos necessários para monitorar continuamente , analisar e registrar as concentrações de gases , conteúdo material particulado e /ou taxa de uma emissão de fluxo. Eles incluem os amostradores , analisadores , software e dispositivos necessários para demonstrar a conformidade com os regulamentos da EPA de gravação. Há quatro tipos básicos de CEMS : de nível fonte extrativistas, extrativa diluição , ponto in-situ e in-situ caminho . Fonte Nível Extrativistas

de nível fonte ou código-fonte direta CEMS extrativistas extrair uma amostra do gás de combustão que é transportado através de uma conduta de recolha aquecida em uma amostra de condicionador . O condicionador filtra partículas e seca a amostra para remover a umidade . Uma vez condicionado , a amostra é analisada para determinar as concentrações , utilizando técnicas que incluem infravermelho e absorção ultravioleta, absorção de raios beta , fluorescência, ou quimiluminescência (a análise da luz emitida por uma reação química ).
Diluição Extractivas

diluição extrativa CEMS funcionam de forma semelhante à de nível fonte CEMS , mas antes que a amostra é condicionada é misturado com o ar seco e limpo para um índice entre 50 para 1 e 200 para 1. extrativa diluição método é necessário quando o gás de combustão é muito úmido , quente, ou poluída para o equipamento de análise de manusear. A principal desvantagem deste método em relação a extracção de nível de fonte é que ele não pode ser utilizado para medir a concentração de oxigénio do gás de combustão , uma vez que a amostra é misturada com ar .
Ponto No situ

CEMS In- situ diferem do CEMS extrativistas no que eles usam instrumentos para monitorar continuamente o gás de combustão direta e não usa, uma amostra de ar extraído.
Caminho do ponto de in-situ CEMS medir continuamente as concentrações diretamente a partir do gás de chaminé em um único ponto ou ao longo de um caminho curto dentro da pilha . In- Situ
Análise e gravação são uma parte importante de um CEMS .

Path ou cross -stack in-situ CEMS , como o ponto de in-situ CEMS , medir continuamente as concentrações diretamente a partir do gás de chaminé . No entanto , em vez de medir as concentrações em um ponto único , que utilizam um feixe de luz projectada por todo o caminho do fluxo de gás para analisar as concentrações .

Ambas as técnicas in situ têm a vantagem de sobre a actualidade dois métodos de extracção; não há tempo de atraso . Eles também evitar muitos dos problemas enfrentados por amostragem os métodos de extracção , como a absorção dos componentes da amostra, a umidade de condensação , e as reações químicas entre os componentes da amostra .