casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Como calcular a pegada de carbono das viagens aéreas

A viagem aérea é cada vez mais olhos como um culpado na mudança climática global. Aviões contribuem atualmente cerca de 3 por cento de todos os gases de efeito estufa associados à mudança climática , mas o transporte aéreo está crescendo a uma taxa de cerca de 5 por cento ao ano . O número de milhas de viagens aéreas pode triplicar nas próximas duas décadas, de acordo com as emissões Boeing Co. para viagens aéreas geralmente variam, com vôos mais curtos , resultando em uma maior pegada de carbono por quilômetro . Instruções
1

Calcule o número de milhas em seu vôo. Isso pode muitas vezes ser obtidas no site da companhia aérea ou de uma ferramenta on-line , tais como calculadora de milhas Webflyer.com ' s .
2

Converter o número de milhas para quilômetros , multiplicando a distância 1.609 .

3

Multiplique a distância por 223 , para voos em 400 milhas . Esse número dá-lhe as gramas de dióxido de carbono por quilômetro para sua viagem. Para voos de médio , entre 400 e 1.500 milhas, multiplique a distância 204. Para voos mais longos , multiplique a distância 181. Para viagens longas de 3.000 milhas ou mais , multiplique por 172.
4

Calcular emissões com uma calculadora online . Existem vários disponíveis, incluindo TerraPass , o Projeto Verde, CarbonFund.org eo Instituto Berkeley do Meio Ambiente.