casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Que pode assinar geradores de resíduos perigosos

? Precisão verificação e assinatura manifestos de resíduos perigosos são tarefas muito importantes que cada gerador deve empreender. Ao assinar um manifesto , você está afirmando que um fluxo de resíduos foi devidamente testado , codificado e rotulado para o transporte. A não assinar adequadamente pode levar a multas ambientais pesadas e uma possível pena de prisão. Identificação

Os resíduos perigosos são chamados de " perigosos" se cumprirem determinados critérios , conforme descrito pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) e pelo Departamento de Transportes (DOT) . De acordo com o Centro de Saúde de Recursos Ambientais ( HERC ) , há seis passos que devem ser seguidos para determinar se um resíduo é perigosa. Essas etapas são descritas em detalhes nos sites de EPA e HERC .
Resíduos Perigosos Manifestos

manifesta resíduos perigosos são as formas utilizadas pelos geradores quando têm resíduos perigosos que precisa pela tomada offsite para vários Tratamento , Armazenamento e Descarte ( TSD ) instalações. Manifestos são importantes porque fornecem uma cadeia oficial de custódia de um desperdício , segui-lo a partir de seu ponto de geração, através dos vários transportadores e , finalmente, para a instalação de TSD . Você pode encontrar um exemplo de Resíduos Perigosos Uniforme manifesto no site da EPA .
A assinatura de um manifesto

Todos os geradores devem ter pelo menos um técnico ambiental ou especialista que tenha completado a formação adequada necessária para assinar os manifestos de resíduos perigosos. Esta formação deve estar de acordo com 40 CFR 262,34 e inclui um olhar detalhado sobre as leis que regem a resíduos perigosos , a determinação de resíduos perigosos , requisitos de rotulagem e preenchendo os manifestos . A formação deve satisfazer adequadamente as especificações EPA e pode ser concluído em uma sala de aula tradicional ou online.