casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Quais são algumas das causas da poluição atmosférica em Los Angeles

? Neblina, um termo que é uma combinação das palavras " fumaça " e " nevoeiro ", é a poluição do ar que se acumula em cidades grandes e industrializados, como Los Angeles. O tipo de poluição do ar em Los Angeles é chamado smog fotoquímico , pois é formada a partir das interações de sol combinados com óxidos de nitrogênio e hidrocarbonetos reativos emitidos no escapamento dos automóveis e processos industriais. O principal componente da poluição atmosférica é o ozono troposférico . Exhaust Veículo

tráfego de veículos pesados ​​em rodovias e ruas da cidade de Los Angeles é uma das principais fontes de óxidos de nitrogênio , causada pela queima de gasolina . Os veículos e outras fontes móveis contribuem com cerca de 50 por cento dos gases orgânicos reativos e cerca de 55 por cento dos óxidos de azoto, poluição do ar , de acordo com Georgia Tech University . Outras fontes móveis de óxido de nitrogênio , tais como equipamentos de construção, contribuem com cerca de 21 por cento dos óxidos de nitrogênio .
Processos Industriais

fábricas e usinas de energia liberar fumaça e gases em a atmosfera, contribuindo para a poluição ea formação de fumaça . Combustão de combustível em fontes estacionárias , como fábricas contribui 22 por cento dos óxidos de azoto, poluição do ar e cerca de 50 por cento dos gases orgânicos reativos , de acordo com Georgia Tech University .
Sol

Los Angeles é conhecida por o sol abundante apreciado por moradores quase o ano todo. A luz solar quebra dióxido de nitrogênio em nitrogênio e oxigênio, eo oxigênio atômico produz ozônio ao nível do solo , um fator primordial para o smog fotoquímico.
Inversão térmica

Poluição acumula ao longo cidades troposfera , a camada mais baixa da atmosfera , devido a inversão térmica . A camada de ar quente acima prende a poluição , especialmente quando uma cidade , como Los Angeles é cercada por montanhas .