casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Exigências Regulatórias refrigerantes alternativos

O Clean Air Act autoriza a Agência de Proteção Ambiental (EPA ) para avaliar e regular substitutos para os refrigerantes e outros produtos químicos que destroem o ozono . A EPA exerce essa autoridade através do seu programa significativa New Policy Alternatives , ou SNAP . Significado

O objetivo do programa SNAP é fazer a transição do substâncias destruidoras do ozono o mais seguro possível para os consumidores e para o ambiente. No âmbito do programa , os produtos químicos alternativos são submetidos à EPA para avaliação. Ela publica listas identificando alternativas como inaceitável , aceitável , ou aceitável com limites ou condições , para uso .
O processo de submissão

Os candidatos devem apresentar uma grande quantidade de informações sobre um potencial químico alternativo à EPA para tê-lo em consideração. O processo de avaliação de 90 dias inclui estudar o efeito da química no meio ambiente , os seres humanos e segurança pública. Substituições que são novos produtos químicos também devem ser apresentadas no Toxic Substances Control Act .
As Listas

As listas SNAP estão sendo constantemente ampliado e revisado. Novos produtos químicos são produzidos , e produtos químicos de idade são misturados em novas formas . A maioria dos candidatos são fabricantes de produtos químicos , mas qualquer pessoa pode apresentar uma petição ao EPA para adicionar ou excluir alternativas. A EPA continua a editar as listas como novas informações sobre substitutos atuais se torna disponível.