casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Fluorescentes perigos Luz

Como estados mover para proibir o uso e venda de lâmpadas incandescentes em um esforço para economizar energia, outros temem os efeitos do aumento do uso de iluminação fluorescente. É contra a lei para descartar lâmpadas em aterros sanitários. Uma vez disponível apenas para equipamentos especializados , a lâmpada fluorescente compacta torna possível usá-los em lâmpadas comuns. Lâmpadas fluorescentes compactas não são a única forma de luzes fluorescentes. Há também os tubos tradicionais e as novas lâmpadas "luz do dia " . Se você está pensando em usar a iluminação fluorescente , há uma série de fatores e riscos a considerar. Mercury

mercúrio é tóxico para todas as formas de vida. Segundo a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Elétricos NEMA ou , normalmente há menos de 5 miligramas de mercúrio por lâmpada. No entanto, um California Assembly Bill 2007 , em 2007, afirmou produtos de iluminação fluorescentes têm " níveis muito variados de mercúrio. " Até 5 miligramas , de acordo com um relatório da Universidade de Stanford , é suficiente para contaminar até 6.000 litros de água para além dos níveis potável.
Full- Spectrum fluorescente

frequentemente anunciados como lâmpadas de luz do dia , estas luzes emitem níveis melhorados de luz ultravioleta. Eles têm uma temperatura de cor correlacionada de 5000 Kelvin ou superior e um índice de reprodução de cor de 90 ou superior . A Associação Psiquiátrica Americana subscreve as lâmpadas para tratar transtorno afetivo sazonal. A luz brilhante é pensado para afetar as substâncias químicas do cérebro ligadas ao humor. Infelizmente, os comprimentos de onda azul " leves" são perigosos para as retinas de pessoas que são 55 anos ou mais , diabético ou ter uma condições oculares pré- existentes. Uso de medicamentos como antidepressivos , antibióticos , diuréticos, medicamentos para o coração , e as drogas anti- inflamatórios não-esteróides (AINEs) também é perigoso se você estiver usando lâmpadas de luz azul .
Dores de cabeça

Trabalhando em torno das lâmpadas fluorescentes longo tubo lastro tradicionalmente encontrados em escritórios e fábricas podem causar dores de cabeça devido às taxas de cintilação . De acordo com o Daily Verde, o cérebro humano pode detectar os 60 ciclos por segundo que as lâmpadas mais velhos precisam atualizar-se para continuar a passar a luz. Enquanto algumas pessoas continuam a queixar-se de fadiga ocular com as lâmpadas fluorescentes compactas , os cientistas afirmam que não há dados para apoiar suas reivindicações. Lâmpadas fluorescentes compactas modernos refrescar-se muito rapidamente para o cérebro para detectar - entre 10.000 e 40.000 ciclos por segundo
Ambiente

Se um tubo ou quebras CFL , você libera mercúrio. vapor no ar . Os tubos também liberam pó de chumbo . Tenha cuidado ao remover qualquer tipo de lâmpada. É contra a lei para descartar lâmpadas fluorescentes na Califórnia , Maine, Illinois , Indiana , Michigan , Wisconsin , New Hampshire, Minnesota , Ohio , Vermont ou Massachusetts em um aterro sanitário . A reciclagem é a única opção ambiental seguro para eliminação de lâmpadas fluorescentes. Infelizmente , a maioria das localidades têm poucos centros de reciclagem que aceitam as luzes. Para resolver o problema , os fabricantes se uniram para criar um site chamado lamprecycle.org . Ele também inclui fatos e leis para os proprietários e empresas sobre como lidar com pausas.