casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

As Melhores Práticas para incômodo de Controle da Vida Selvagem

controle da vida selvagem incômodo deve ser sempre realizado de forma humana , o que significa que, quando você está removendo ou prender um animal incômodo , você não causar dor desnecessária ou stress. Capturar , manipulação , transporte ou eliminação de animais selvagens incômodo deve ser realizada através de técnicas não letais respeitosamente . Segurança

Considere as opções em aberto para você antes de decidir como você vai lidar com o animal incômodo. Pense que a prática é a mais segura para o animal, a si mesmo e as pessoas ao seu redor . Muitos procedimentos de controle de fauna envolvem o trabalho em áreas públicas ou em casas e jardins das pessoas. Descubra se o animal mordeu ninguém nem é considerado perigoso ou doente antes de assistir à cena, para que possa preparar o equipamento certo. Tome cuidado extra ao trabalhar perto de estradas e de tráfego ou de fazenda veículos em movimento , porque você pode se machucar ou até mesmo morto se você tentar controlar um animal selvagem ao ar livre em um local ocupado. Certifique-se de que os edifícios antigos ou danificados são seguros antes de introduzi-los para capturar um animal ou tratar uma infestação.
Tamanho e número

agentes de controle de animais selvagens tem que considerar quantos animais eles são esperados para trazer sob controle, exatamente onde eles estão localizados em um edifício ou espaço ao ar livre e quão grande ou pequeno é cada animal . Uma manada de elefantes perdidos em um grande campo terá muito diferentes mecanismos de controle de alguns morcegos escondidos em um sótão . Pequeno não significa sempre mais fácil de controlar . Lidar com uma infestação de insetos no interior woodlice ou vigas que apodrecem madeira vai exigir equipamentos especializados , aparelhos de fumigação e, possivelmente, uma grande quantidade de obras de construção caro , como resultado da operação , de modo que o custo global e os danos causados ​​são fatores que devem ser considerados , bem como tamanho.
Ambiente

O efeito de suas ações sobre as populações de animais selvagens locais não- incômodo deve ser considerada, de acordo com o incômodo wildlife Operadores de controle . Animais incômodo e insetos são freqüentemente encontrados em grandes números, para captura e eliminação de um ou dois únicos espécimes não terá um enorme impacto sobre a sua espécie. No entanto , algumas espécies consideradas pragas por certas pessoas , como os morcegos , já estão ameaçadas em termos de número e não são vistos como um problema por muitos conservacionistas , assim matando ou reduzindo as suas populações podem ter implicações ecológicas mais amplas. Neste caso delicado, uma solução seria necessário envolver a remoção dos criminosos de propriedade do autor da denúncia , mas evitar a morte de uma proporção significativa da população de morcegos .
Legalidade

sempre considere as implicações legais do que você faz para controlar um animal incômodo ou população de pragas problemáticas. Algumas espécies não estão sequer autorizados a ser tratada. Verifique com as autoridades locais antes de assistir a cena e falar com eles sobre qual o tipo de animal que você está lidando. Pergunte se você precisa de uma autorização especial para remover os animais e transportá-los (como as aves migratórias ) ou uma licença para práticas perigosas , como o cervo de tiro em terrenos privados . Tenha o cuidado de também obter permissão dos proprietários para a remoção ou libertação de animais fora e para a terra. Isso inclui a aquisição de permissão de serviços de gestão de propriedades , tais como um parque público. Um exemplo seria a reintrodução gansos escaparam .