casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Como identificar componentes de um sistema EMS

Serviços médicos de emergência estão disponíveis na maioria das áreas em todo o país . O sistema de serviços médicos de emergência, ou sistema EMS, é um sistema que envolve vários componentes , a fim de prestar o melhor serviço e atenção em cada comunidade durante emergências médicas. O sistema EMS consiste principalmente de despachantes , bombeiros , empresas de ambulância , policiais e hospitais. Sistemas EMS são ativados a cada vez que uma emergência médica ocorre em uma comunidade , a fim de fornecer ajuda aos necessitados . Cada parte do sistema EMS desempenha um papel importante durante as emergências médicas. Instruções
1

Chamada 911 para ativar o sistema EMS. Um despachante vai responder a chamada e fazer perguntas importantes, tais como o local da emergência , o tipo de situação, eo número de pacientes envolvidos, para reunir informações que eles precisam para passar para os recursos necessários disponíveis no sistema EMS. Despachantes alertar os departamentos necessários da emergência, e agir como um hub de comunicação para os diversos departamentos de comunicar e trabalhar.
2

Enviar os corpos de bombeiros para o local. O corpo de bombeiros trabalham em conjunto com profissionais do SME durante emergências, como acidentes de carro e traumas que necessitam de desencarceramento paciente que se refere à remoção do paciente a partir de um carro danificado, edifício, ou outra área. Os departamentos de fogo também pode ter membros que são treinados socorristas que realizam simples de primeiros socorros e CPR enquanto espera por EMS provedores para chegar na cena . Socorristas ajudar os provedores de EMS , fazendo uma avaliação inicial do paciente e situação , a partir de cuidados básicos e tratamento, e ajudar o paciente a se preparar para o transporte , quando necessário.
3

Chegada dos provedores de EMS . EMS provedores são os profissionais médicos que trabalham em uma ambulância que são treinados para administrar cuidados médicos de emergência e tratamento. EMS provedores são uma extensão dos médicos das urgências e agir como seus olhos e ouvidos no campo. Técnicos de Emergência Médica (EMT) realizar salvar vidas habilidades e tratamentos básicos para os pacientes. Paramédicos são altamente treinados profissionais médicos que prestam cuidados de suporte avançado de vida e tratamentos aos necessitados antes da sua chegada ao hospital.
4 Assistência

de agentes da lei. A aplicação da lei é parte do sistema EMS e ajuda com a segurança local. Situações de emergência médica pode exigir policiais para ajudar a manter a situação e as pessoas envolvidas seguro , fornecendo apoio adicional em cena , como o controle de tráfego em cenas de acidentes de carro, controle de multidões , e remoção de indivíduos que constituem uma ameaça para provedores de EMS ou pacientes , e mais .
5

Chegando na sala de emergência. Hospitais e seu departamento de emergência compõem o componente final do sistema EMS. Sala de emergência ( ER ) membros da equipe se comunicar com profissionais do SME , a fim de preparar-se para o paciente antes de sua chegada . Funcionários ER receberá um relatório do paciente a partir de um EMT ou paramédico dando-lhes as informações sobre o paciente , a situação , ea cena que lhes permite pintar uma imagem do incidente que pode ajudar a fornecer atendimento e tratamento adequado aos pacientes.