casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Emergency Training Triage

formação de triagem de emergência pode significar a diferença entre a vida ea morte para pacientes com uma condição crítica . A triagem é o manejo de pacientes em grupos prioritários , dependendo de sua condição e os recursos disponíveis. De acordo com a Organização Mundial de Saúde , muitas mortes ocorrem no prazo de 24 horas da admissão a um hospital , porque eles têm que esperar um longo tempo antes de serem vistos por um profissional de saúde. Formação de triagem de emergência é usado para ensinar os socorristas e pessoal médico para verificar se há sinais de emergência e priorizar o tratamento do doente crítico. História

O uso de triagem como um método para classificar os pacientes de acordo com a gravidade de seus ferimentos foi desenvolvido pelo Dr. Larrey , um médico do exército de Napoleão ao tratar soldados durante as guerras napoleônicas entre a França ea Rússia . Triage é agora uma parte fundamental do tratamento de emergência e é usado por profissionais de saúde em todo o mundo . Formação de triagem de emergência é fornecido para unidades de resposta médica de emergência e que fornecem uma primeira resposta a emergências e desastres , onde grandes grupos de pessoas necessitam de tratamento .
Triagem Categorias

triagem de emergência formação ajuda os médicos , enfermeiros e outros profissionais de saúde para dividir os pacientes em três categorias principais: os pacientes de emergência , prioridade e queue.Emergency mostram sinais de emergência e requerem tratamento imediato. Pacientes Prioritárias mostrar sinais de prioridade e deve ser dada prioridade sobre os pacientes gerais assim que sua condição pode ser rapidamente avaliadas e tratadas . Pacientes da fila não mostram sinais de emergência ou de prioridade e pode esperar sua vez para receber tratamento médico .

Diferentes métodos de treinamento de triagem são utilizados com base nesse princípio de prioridade. Por exemplo , o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA fornece um algoritmo de triagem departamento de emergência de cinco níveis para dividir os pacientes em cinco categorias em função da gravidade da condição do paciente e os recursos disponíveis.

o conceito ABCD

formação de triagem de emergência ajuda os prestadores de cuidados de saúde se concentrar na emergência assina um paciente pode apresentar . Estes sinais são chamados de ABCD de triagem : vias aéreas , respiração , circulação, coma , convulsões e desidratação grave. Quaisquer problemas nestas áreas qualificar um paciente como uma emergência.
Quem precisa Triage Training Emergência?

Acordo com a Organização Mundial de Saúde, toda a equipe médica que cuidar de pacientes devem ser treinados para oferecer treinamento de triagem de emergência. Isto inclui os socorristas , paramédicos, enfermeiros e médicos . Pessoal não médico de hospitais e clínicas , como zeladores , funcionários e guardas também devem ser treinados na triagem para identificar sinais de emergência em pacientes que chegam ao centro médico.

Hospitais muitas vezes empregam uma enfermeira de triagem ou um médico que é treinado para gerir o fluxo de pacientes através da aplicação de princípios de triagem : . fast-tracking casos de emergência e pedindo doentes não urgentes para esperar

formação

Várias organizações fornecem treinamento de triagem de emergência para médicos profissionais e socorristas . Alguns destes cursos , como o curso de Emergência Triagem de Enfermagem da Associação Enfermeiros de Emergência, podem ser feitos online . A Cruz Vermelha Americana também oferece uma variedade de cursos que incluem técnicas de triagem para diferentes configurações. Contacte o seu mais próximo hospital ou corpo de bombeiros para obter detalhes sobre os cursos de triagem disponíveis localmente.