casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Como posso fazer água salgada em água potável em uma ilha deserta

? Se você encontrou-se em uma ilha deserta , há uma boa chance que você poderia sobreviver por muitos dias com um pouco de raciocínio rápido e um vaso feito de uma folha ou fruto oco . Para transformar água salgada em água potável ou água doce , deve-se contar com os princípios da natureza. Quando a água evapora, ela deixa o sal para trás e água pura é coletada. O processo a seguir é baseado no método de coleta de energia solar peitoril água para beber em uma situação de emergência . Coisas que você precisa
pequeno vaso , pode ser um coco ou planta escavado
folhas de palma ou de grande vegetação
Rochas
Show Mais instruções
1

Cave um buraco para coletar água. A espera deve ir pelo menos 3 metros de profundidade e largura suficiente para você chegar dentro Como você está se aproximando de três pés , você deve ver areia muito úmido , se não poças de água . Leve o seu tempo desde que você está limitado a água e o esforço fará com que você precisa de água mais cedo.
2

Coloque um recipiente no centro do buraco. O navio pode ser um coco oca , frutas ou uma folha. Se há uma ampla vegetação da ilha, você pode adicionar a vegetação para o buraco ao redor da embarcação. Sua água irá evaporar e se acumulam no vaso.
3

Cubra o buraco e pesar para baixo a tampa . Coloque as folhas de cima do buraco e cobri-lo tão completamente quanto possível . Prenda a borda externa com pedras. Coloque algumas pedras no centro do rosto para criar um ligeiro recuo , onde a embarcação está . Isto irá dirigir a água para o reservatório. Ao longo do dia e da noite , o orvalho e condensação vai reunir em sua tampa improvisada e cair no vaso.
4

Retire o recipiente do buraco periodicamente para beber a água ou a armazená-la em outras embarcações para uso posterior . Colocar o recipiente de volta no buraco para continuar a acumular-se a água . A água vai ser segura para beber. Não é necessária nenhuma purificação.