casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Como fazer um relatório de Triagem

Porque não há tempo a perder , os enfermeiros das urgências escrever relatórios de triagem que avaliam a condição médica de um paciente para os médicos que devem decidir sobre o tratamento correto. Iniciantes seguem um formato de relatório triagem prescrito sugerido por escolas de enfermagem ou associações médicas como a American College of Surgeons . Enquanto enfermeiros experientes sabem instintivamente o que perguntas vão extrair informação médica fundamental , eles também são relutantes em desviar-se procedimento de triagem padrão. Instruções
1

Comece o relatório com a identificação completa do paciente. Fornecer o nome do paciente legal , endereço de residência , local de trabalho, número de telefone e data de nascimento. Registre a data ea hora que o paciente entrou na sala de emergência.
2

Descreva o método de chegada do paciente. Por exemplo, ele paciente entrar sozinho ou foi ele transportado por um pelotão de membro da família ou ambulância?
3

Especifique o motivo da visita. Informar se o paciente foi envolvido em um acidente , não estava se sentindo bem ou se machucou . Registre a data do acidente ou quando a doença começou a se o paciente esperou mais de 24 horas antes de procurar tratamento .
4

Escrever principais queixas médicas do paciente , vulgarmente conhecida como a "história de doença atual " . Descreva o que o paciente está sentindo. Por exemplo , os pacientes podem sentir dor nas costas ou vertigens.
5

Forneça uma breve narrativa de eventos para as vítimas de acidentes. Por exemplo, se os passageiros em um relatório de carro que o paciente perdeu a consciência após o impacto ou fez uma lesão do relatório do paciente , mas negam tratamento médico no local.
6

Descreva o histórico médico do paciente. Nota condições crônicas , como asma ou diabetes. Fornecer descrições e datas para cirurgias anteriores o paciente teve.
7

Identificar prescrições atuais do paciente. Lista de outros medicamentos não sujeitos a receita o paciente toma rotineiramente .
8

Descreva a aparência do paciente , humor e comportamento . Observe quaisquer escolhas de guarda-roupa incomuns. Especifique se o humor do paciente é otimista ou deprimido. Indicar se o paciente parece agitado ou é compatível com a equipe da sala de emergência.
9

Narrar curso do paciente na sala de emergência . Por exemplo, depois de descrever seus principais queixas à enfermeira da triagem , o paciente foi transportado para a sala de raio-x e , em seguida, dado um sedativo.
10

Resuma instruções de descarga . Por exemplo, se o paciente ensinou como cuidar de uma ferida ou ele estava instruído a acompanhar com seu médico regularmente dentro de dois dias de alta. Identificar medicamento prescrito , afirmando a dose e dose.