casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Sobre o Treinamento Básico de Suporte de Vida

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças relatam que 250 mil pessoas morrem de parada cardíaca súbita a cada ano nos Estados Unidos , o que é mais do que a partir de tipos de câncer colorretal , mama e próstata , acidentes de carro, AIDS e várias outras causas combinadas . A chance de sobreviver a uma parada cardíaca súbita aumenta muito quando os espectadores ou socorristas têm formação adequada em suporte básico de vida , incluindo técnicas de ressuscitação cardiopulmonar e desfibrilação precoce . Significado

A Cruz Vermelha Americana e American Heart Association são os principais provedores de treinamento básico de suporte de vida para o pessoal médico e leigos . Esta formação pode significar a diferença entre a vida ea morte em casos de parada cardíaca súbita . Paragem cardíaca súbita , o que pode ser causado por um ataque cardíaco , que obstrui os vasos sanguíneos do coração , é caracterizada por alteração do ritmo cardíaco , a perda da função cardíaca , paragem da respiração e da consciência . Asfixia ou asfixia , podem estar envolvidos. A ressuscitação cardiopulmonar (CPR) e remover qualquer coisa bloqueando vias aéreas da vítima pode manter a vítima viva até resgate médico que a ajuda chegue .
Função

Saber o que fazer em uma emergência cardíaca é uma habilidade vital para o pessoal de saúde e técnicos de emergência médica , bem como leigos, tais como professores, assistentes de vôo , líderes escoteiros ou pessoal health club. A American Heart Association oferece certificação em suporte básico de vida para os profissionais de saúde , enquanto a Cruz Vermelha Americana oferece uma formação semelhante no CPR para o socorrista profissional e um programa para o público em geral. Recertificação é necessária a cada um ou dois anos , dependendo dos requisitos de licenciamento de programas e estaduais.
Características programas

básicas de suporte de vida ensinar as pessoas a realizar a RCP em adultos , lactentes e crianças . O primeiro passo quando se deparar com alguém que precisa de ajuda é verificar se a vítima é sensível . Ela está respirando ? Será que ele gemer ou mover ? Ela tem um pulso ? Ative o sistema de emergência médica , chamando 911, o mais breve possível . Se a vítima não estiver respondendo , siga o ABC do CPR , que são ensinadas e praticadas nas aulas . Manter as vias respiratórias abertas . Verifique se há respiração normal e se a vítima não estiver respirando normalmente , ajudá-lo com uma ou duas respirações de resgate . Aplicar 30 ou mais compressões rápidas no peito. Repita ventilações e compressões se a vítima ainda não está respirando normalmente. Cursos para profissionais de saúde também incluem instruções sobre como usar um desfibrilador automático externo .

Efeitos

treinamento adequado em CPR e suporte básico de vida pode triplicar as chances de que alguém que tenha um cardíaco emergência fora do hospital vai sobreviver , de acordo com o Dr. David Matlock , da Universidade de Illinois Medical School. Mas muitas pessoas não sabem como realizar CPR corretamente. Dr. Matlock diz que " 1977 hit disco, " Stayin ' Bee Gees Alive ", é baseado no ritmo ideal para as compressões torácicas de cerca de 100 batimentos por minuto e pode ser um guia útil . Programas de resposta estava com CPR e desfibrilação ocorrendo dentro de três a cinco minutos do colapso de uma vítima relataram taxas de sobrevivência 49-75 por cento , de acordo com a American Heart Association.

Considerações

Verifique com o seu hospital local , corpo de bombeiros , ou no escritório da Cruz Vermelha Americana ou American Heart Association para encontrar uma classe que é adequado para você . Certifique-se que a classe é ministrado por uma organização respeitável e segue as diretrizes da American Heart Association ou a Cruz Vermelha. O treinamento básico de suporte de vida deve incluir a prática hands-on com um manequim e deve exigir dos participantes a passar por um teste para se tornar certificado . Não se esqueça de também prestar atenção para manter -se seguro ao mesmo tempo ajudar alguém em caso de emergência .