casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Treinamento CPR em adultos e crianças

A ressuscitação cardiopulmonar (CPR) é uma habilidade de salvamento que envolve um ciclo de compressões torácicas e insuflações destinadas a salvar uma vítima sem respiração ou pulso . Devido ao tamanho e idade da vítima determina a técnica usada para ressuscitar eles, é importante saber as diferenças de dar CPR para adultos , crianças e bebés, para evitar lesões e maximizar a eficácia . CPR Adulto

Adulto CPR é um ciclo de 30 compressões torácicas e duas respirações de resgate , repetido até que o socorrista percebe um sinal de vida , o pessoal da EMS chega para assumir ou o socorrista se torna muito fisicamente exausto para continuar . Ao resgatar um adulto, duas mãos são colocadas intertravado no centro do peito . Cada compressão vai aproximadamente 1 1 /2 a 2 centímetros de profundidade em um ritmo constante , contados como " um e dois e três e ... " A Cruz Vermelha Americana aconselha a " [ ajoelhar ] ao lado da pessoa , colocando suas mãos na posição correta posição , endireitando seus braços e travando os cotovelos de modo que seus ombros são diretamente sobre as suas mãos. " Cada respiração deve ser soprado para dentro da boca por um período de um segundo para evitar sopro de oxigênio para o estômago e fazendo com que a vítima vomitar.
Criança CPR

CPR Criança é quase idêntico ao CPR adulto , exceto que o socorrista pode determinar que apenas uma mão é necessária se a criança é pequena. A Cruz Vermelha americana afirma que " usar uma técnica com uma só mão , colocando uma mão no peito da criança ea outra mão na testa para manter as vias respiratórias abertas . " O socorrista vai comprimir 01-01 janeiro /2 polegadas de profundidade em uma criança , dependendo do tamanho da criança. A diferença mais importante é que, após dois minutos de RCP , ou cinco ciclos de compressões e ventilações , o socorrista é parar e verificar se há sinais de vida, ou a respiração e pulso, na criança vítima . Se o socorrista sente nada , ele continua com mais cinco ciclos de RCP antes de fazer sua seleção novamente .
CPR infantil

Para reanimar um bebê, é necessária delicadeza incrível. Primeiro, de acordo com a Cruz Vermelha Americana, " posicionar o rosto infantil em uma superfície firme e plana. Cabeça do bebê deve estar no mesmo nível que o coração ou inferior. " Ao inclinar a cabeça para trás para abrir as vias aéreas , o socorrista deve ser extremamente suave , de modo a não ferir o pescoço do bebê. Quando a respiração de resgate , o socorrista terá que fazer o selo com a sua boca sobre a boca eo nariz , tanto da criança para que o ar tem um local de entrada grande o suficiente. O socorrista deve também respirar mais lentamente para uma criança , esperar três segundos entre cada respiração. As compressões devem ser feitas com dois ou três dedos apenas no centro do peito , pressionando 1/2 a 1 polegada, enquanto a outra mão apóia a criança , segurando -lhe a testa . Respirações permanecer um segundo tempo, e cada ciclo permanece 30 compressões para duas respirações . Quanto a uma criança, o socorrista vai parar a cada dois minutos para verificar se há sinais de vida.
Consentimento

Quando um salvador vem sobre um adulto inconsciente , ele pode assumir que o adulto daria seu consentimento para a assistência e proceder com CPR . Um socorrista que atua de uma forma razoável e prudente é protegido sob a Lei do Bem Samaritano. No entanto, quando se lida com uma criança ou bebê , o socorrista terá que pedir o consentimento de um dos pais ou responsável , se eles estão por perto no momento do incidente. Se não há ninguém perto da criança , o socorrista é protegido sob as mesmas leis que o protejam com CPR adulto . As notas da Cruz Vermelha Americana , " as equipes de resgate não- profissionais que respondem a situações de emergência ... raramente são processados ​​para ajudar em caso de emergência . No entanto , as leis do Bom Samaritano proteger o respondedor de responsabilidade financeira " .
Resumo

adulto, criança e bebê CPR todos consistem de um ciclo de RCP com 30 compressões e duas respirações . a profundidade ea força das compressões mudanças para crianças e bebés , bem como o fato de que o socorrista deve parar após cada 2 minutos de atenção para verificar se há sinais de vida.