casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

A maneira correta de executar CPR

CPR tem sido conhecida a salvar vidas, e é muito importante que todos aprender a realizá-lo. Mesmo que uma pessoa aprendeu CPR no passado, aulas de CPR deve ser revisto uma vez que o processo tem mudado ao longo dos anos. Se CPR não é realizada da maneira correta , ele não só poderia deixar de ajudar alguém , mas poderia potencialmente causar mais danos . Instruções
1

Pergunte à vítima se ele está OK. Se não houver resposta , gritar por ajuda e pedir alguém para chamar o 911 . As chances de sobrevivência aumentam drasticamente quando os profissionais comparecer à vítima.
2

Coloque a vítima com cuidado nas costas dela , se ela não estiver lá .
3

Gently incline a cabeça da vítima para trás , levantando o queixo com dois dedos enquanto você guia o testa de volta com dois dedos. Isto irá abrir a via aérea da vítima. Se a vítima parece ter uma lesão no pescoço ou na cabeça, não mover a cabeça.
4

Verifique para quebrar uma vez via aérea está aberta , colocando o ouvido perto do nariz da vítima. Se a vítima estiver respirando, não dão respirações de resgate .
5

Tome uma respiração normal. Não tome uma respiração profunda para dar uma lufada de resgate. Aperte o nariz fechado da vítima com os dedos, e coloque sua boca sobre a boca da vítima. Assopre duas respirações completas dentro da boca da vítima. Você deve ser capaz de ver o peito subir . Se o peito não subir , certifique-se o chefe está de volta e as vias aéreas está aberta. Evite dar respirações longas e fortes .
6

Ajoelhe-se ao lado do peito da vítima . Coloque dois dedos na parte inferior de costelas das vítimas e , em seguida, mover os dedos para cima do peito até o ponto em que a caixa torácica se encontra no meio do peito. Este é esterno da vítima.
7

Lugar curar de qualquer uma das mãos sobre o esterno . Coloque a mão livre em cima de sua outra mão e entrelaçar os dedos. Certifique-se de que seus dedos não estão na caixa torácica.
8

Incline diretamente sobre o esterno e trave os cotovelos . Pressione para baixo duro, e , em seguida, permitir que o peito para chegar à sua posição natural, mas não tirar as mãos no peito. Dar 30 compressões para cada duas respirações de ar que você dá a vítima .
9

Continue fazendo CPR até chegar a ambulância ou a vítima começa a respirar por conta própria.