casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Como interpretar ritmos cardíacos

O coração é tão importante quanto o cérebro na manutenção da vida . Este músculo mantém o sangue circular pelo corpo , permitindo que o fluido vital para executar tarefas importantes, tais como fornecimento de oxigênio vital para as extremidades. Existem várias condições que podem prejudicar a eficácia do coração , incluindo buracos, artérias bloqueadas e perda da energia elétrica que mantém o bombeamento do coração . Os médicos podem interpretar esses problemas , ouvindo o ritmo do coração, que vai perder o seu ritmo normal quando algo está errado. As ferramentas de médicos usam para fazer este diagnóstico são o estetoscópio, manguito de pressão arterial e eletrocardiograma. Instruções
1

Atentem para uma rápida batida do coração , o que indica taquicardia sinusal . Esta não é uma condição médica grave , apenas uma freqüência cardíaca elevada devido a fatores ambientais, como o estresse , a adrenalina eo exercício. O oposto desta , bradicardia sinusal , é inferior a 60 batimentos por minuto . Atletas costumam ter um batimento cardíaco baixo por causa de seu exercício freqüente . Certos medicamentos podem causar esta condição , bem como choque ou dor extrema . Neste último exemplo, uma pessoa pode sentir-se tonto do batimento cardíaco mais lento .
2

Anote as batidas por minuto , em seguida, dar ao paciente alguns minutos para relaxar e acalmar. Se o batimento cardíaco continua a correr a um ritmo elevado , então a pessoa está sofrendo de taquicardia. O coração não pode sustentar uma alta taxa de batida por muito tempo e acabará por falhar e matar o paciente. Chocante o coração com a eletricidade pode restaurar o ritmo normal.
3

Sem piscar de olhos em tudo é chamado de fibrilação ventricular. Isso acontece quando o coração perde a sua carga elétrica e apenas jiggles em vez de bater. Quando isso acontece, o coração deve ser batido para fora do estado atrial , portanto, um " desfibrilador " é usado para chocar -lo de volta em ação. Normalmente, o coração sofre atrial quando uma artéria bloqueada não fornecer sangue suficiente para o coração ( ataque cardíaco ), mas overdose e envenenamento pode causar isso, também.
4

Ouça o coração para pular algumas batidas , ou dar várias batidas em rápida sucessão. Este é vibração ventricular, um sinal de alerta de que o coração está indo em direção completa atrial. Nesta fase, o coração tem bastante suco para continuar batendo , mas é rapidamente falhando.
5

Ouça uma batida incrivelmente rápida , entre 150 e 200 batimentos por minuto. Este é o resultado de taquicardia paroxística supraventricular . Este não é geralmente uma condição com risco de vida , mas é desconfortável para o paciente. Pergunte à pessoa se ela também é experiente falta de ar ou se ela tem a sensação de uma garganta cheia. A condição pode ser desencadeada por defeitos congênitos , bem como cafeína, drogas como cocaína e metanfetamina, e over-the -counter medicina fria .