casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

O que é a separação psíquica em Luto

? Angústia é um processo reconhecido. Em seu livro " On Death and Dying ", o Dr. Elisabeth Kubler -Ross descreve cinco fases distintas do luto . Também pode haver um processo de luto para outros fins que uma morte eventos de mudança de vida , de acordo com a Enciclopédia da Morte e do Morrer . Uma fase do luto é descrito como " separação psíquica. " Anexo Psychic

separação psíquica não pode existir sem uma ligação psíquica preexistente --- uma forte ligação emocional com uma pessoa com a mente eo espírito do outro. Quando qualquer vínculo humano profundo ou relacionamento é criado, uma ligação psíquica é formado, de acordo com a Universidade de Missouri.
Separação Psychic

separação psíquica ocorre quando uma ligação psíquica termina , de acordo com a Enciclopédia da Morte e do Morrer . A pessoa que experimenta a perda deve reconhecer e aceitar que um relacionamento é mais --- emoções e espírito não podem ser ligados da mesma forma e que é hora de seguir em frente.
Morte trauma

a necessidade de separação psíquica é mais frequentemente desencadeada pelo trauma da morte, de acordo com o Memorial Hospital. Tanto a pessoa que está morrendo e as pessoas afetadas pela morte vai passar por uma forma de separação psíquica.
Divórcio Trauma

O trauma do divórcio ou da separação de um ente querido é outra das principais causas de luto. Como luto por uma morte , este fim de um relacionamento inclui o processo de " separação psíquica ", ou " divórcio psíquico ", de acordo com a Universidade de Missouri.

Razões para separar

Morte, divórcio e outros tipos de perda extrema criar a necessidade de ser " psiquicamente " separar bem como fisicamente , para que a cura possa começar em todos os níveis , de acordo com a Universidade de Missouri. Outra razão para reconhecer e aceitar um relacionamento acabou é ser capaz de criar a possibilidade de novos anexos psíquicos.