casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Como parar de corar quando me envergonhado

Blushing pode ser um pesadelo para o doente , mas a ironia é que pode dificilmente ser notado por outros. Mesmo que eles percebem , muitas pessoas pensam corar é cativante e encantadora, e certamente não vai pensar qualquer a menos de você por isso. No entanto, sabendo que isso pode não ser muito consolo , se você realmente odeio e quero parar. Blushing é uma resposta fisiológica inconsciente. Isso significa que é em grande parte fora do controle de uma pessoa, um pouco como espirros . No entanto, existem técnicas que você pode usar, tanto para diminuir o rubor e reduzir o seu impacto sobre a sua vida. Instruções
1

Chamar a atenção para ele. Isso pode soar estranho e contra-intuitivo , mas é uma boa maneira de parar o seu constrangimento em suas trilhas. Ele reduz o poder do rubor e lhe dá o controle . Se você fizer uma observação light-hearted , tais como: " Oh, eu pensei que eu tinha parado de corar, " este neutraliza a situação. Como rubor é relacionado no seu caso para a ansiedade , mais você construí-la e se preocupar com ele, o mais provável é que aconteça.
2

Preste atenção ao seu estado físico e psicológico em geral. Algumas pessoas desenvolvem uma cor de alto quando estão desconfortavelmente quente ou mesmo quando comem alimento particularmente picante. Estar ciente de quaisquer gatilhos para seu rubor . Aprenda técnicas de relaxamento , com ênfase na respiração . Aulas de yoga pode ser muito útil . Você pode então usar essas técnicas em situações embaraçosas para acalmar-se . Concentrando-se em respirar corretamente também irá distraí-lo e pode evitar corar.
3

Use técnicas de visualização . Se você tiver que fazer uma apresentação no trabalho , por exemplo, imaginar o que isso vai se sentir como . Você pode sentir seu coração acelerado e outros sintomas de ansiedade de montagem como você visualiza este evento. Agora imagine-se sendo fria e calma nesta situação. Repita isso várias vezes como se preparar para o evento real.