casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

As influências bioquímicas sobre Agressão

Agressão não apenas abranger a violência física . Tudo a partir de um comportamento rude com problemas de raiva são formas de agressão. Com isto em mente , você pode se perguntar por que algumas pessoas são sempre calmo , enquanto outros parecem perder a paciência sobre a menor contrariedade. A resposta para isso pode ser encontrado em bioquímica. As propriedades químicas , naturais em seres humanos e os animais têm uma grande influência sobre a agressão. Os hormônios do estresse

Um artigo de 2004 pela Associação Americana de Psicologia citou um experimento com ratos. Ele revelou que injetá-los com corticosterona - o equivalente rato de hormônio do estresse humano , o cortisol - imediatamente desencadeou uma reação de estresse agressivo. A APA explica que os ratos e os seres humanos são neurologicamente semelhante , de modo que se aplica com ratos pode facilmente aplicar para os seres humanos também. Se este for o caso, os resultados podem explicar a causa de explosões de raiva , como a raiva da estrada. Ele também explica por que muitas pessoas são rudes ou desagradáveis ​​por causa de problemas pessoais.
Testosterona

O hormônio masculino , testosterona, tornou-se infame por causa de sua suposta tendência para aumentar agressão . No entanto, "Time Magazine" revela que não só isso é um mito , mas a testosterona pode até mesmo reduzir a agressão. A confusão decorre do fato de que a testosterona faz com que " o estado -seeking ". Em outras palavras, pessoas com altos níveis deste hormônio podem ser mais inclinados para mostrar ou agir superior. Em alguns casos, essa necessidade de superioridade pode levar a agressão, mas correlação nem sempre é igual a causalidade. De acordo com o artigo, " Testosterona : Nem Sempre um Booster Agressão, " um súbito aumento nos níveis de testosterona . " Pode levar as pessoas a se envolver em um comportamento mais cooperativo"
serotonina

de acordo

à Fundação Dana , a serotonina é um bioquímico importante para estimular sentimentos de prazer e felicidade. Por sua vez, não é nenhuma surpresa que o produto químico " desempenha um papel crítico na regulação emoções como agressividade impulsiva " e comportamento imprudente . Ele funciona como um inibidor, manter o controle sobre reações agressivas . Em outras palavras , a falta de serotonina torna uma pessoa muito mais propensos a atacar, perder a paciência ou recorrer à violência durante períodos de estresse social.
Genetics

enquanto a serotonina é conhecida por mediar a agressão, o efeito da química é determinado pela forma como o seu corpo recebe. De acordo com " Daily Science ", da Universidade de Pittsburgh estudado o gene do receptor de serotonina conhecido como 2C em 550 mulheres . Desses indivíduos testados , as mulheres que tiveram anomalias ou alterações no gene 2C eram mais propensos a apresentar comportamentos hostis ou agressivos.