casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | insônia |

Modalidades de Tratamento para Dementia

Cerca de 6 milhões de pessoas em os EUA e de 6 a 8 por cento das pessoas com idade acima de 64 sofrem de demência , de acordo com OmniMedicalSearch.com . A demência é uma perda progressiva das funções de memória, raciocínio e cognitivas que prejudica a habilidade de uma pessoa para realizar atividades diárias normais. Existem muitos tipos de demência e muitas causas da mesma , incluindo a doença de Alzheimer , as lesões cerebrais , a doença de Parkinson e doença de Huntington . Embora não haja cura para a demência , existem muitas opções para tratamentos para retardar a progressão da doença e minimizar os seus sintomas. Medicamentos de prescrição

Vários medicamentos são utilizados para retardar a progressão da demência. A droga prescrita irá depender do tipo de demência e a progressão da doença . Drogas como o donepezil, rivastigmina e galantamina ajuda a melhorar a função de memória durante as primeiras etapas , enquanto que a memantina HCL é usado quando a demência avançou para estágios moderados ou graves .

Outros medicamentos são usados ​​para tratar alguns dos sintomas comportamentais associados com demência . As drogas anti - psicóticas, incluindo haloperidol e risperidona, são usados ​​para minimizar a agitação e à agressividade que muitas vezes ocorrem com demência , e os inibidores da colinesterase são utilizados para o tratamento de alucinações . A maioria destes medicamentos têm efeitos colaterais graves para que eles devem ser administrados sob a orientação de um médico.
Suplementos Nutricionais

vários suplementos nutricionais e vitaminas têm se mostrado promissor em estudos para ajudar com a função de memória que sofre , como resultado de demência . Quando feita três vezes ao dia para uma dose de 100 mg , fosfatidilserina pode aumentar os níveis de produtos químicos do cérebro associada com a memória .

Alguns estudos indicam que a vitamina E, em conjunto com o medicamento de prescrição Aricept retardou o declínio cognitivo dos pacientes de Alzheimer . Uma dose diária ( de 30 a 50 mg ) de zinco pode ajudar a melhorar a função de memória , e uma dose diária de 1,6 g de três meses de L - arginina pode ajudar a demência vascular , aumentando o fluxo de sangue para o cérebro .

Muitos estes suplementos não pode ser tomado com certos medicamentos , por isso, conversar com o seu médico antes de adicionar à sua dieta.

Ervas

Ervas têm sido usadas para tratar a doença para séculos , e estudos mostraram que alguns podem auxiliar no tratamento de demência . Shows de Ginkgo promessa no tratamento de estágios iniciais da doença, quando 40 a 50 mg de doses são tomadas três vezes ao dia . Erva-cidreira (Melissa officinalis) também pode ser útil. Estudos chineses indicaram que 200 mcg duas vezes por dia de Huperzina A memória melhorada , tanto vascular e demência de Alzheimer .

Ervas pode provocar efeitos secundários e pode ter uma interacção negativa com outros produtos naturais, suplementos ou medicamentos . Tal como acontece com suplementos e medicamentos de prescrição , não ervas devem ser tomadas sem a aprovação de um médico.