casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Avaliação e Tratamento para Dementia

Demência é um termo comum usado para descrever um conjunto de doenças que causa problemas com as habilidades cognitivas (como memória e juízo ) e , em muitos casos habilidades motoras. As formas graves de demência , como a doença de Alzheimer , mais comumente ocorrem após os 65 anos , mas a demência pode ocorrer a qualquer momento. Exame Médico

Avaliação de demência começa com um exame médico completo. Isso ajuda a afastar quaisquer outras possíveis doenças que podem estar causando sintomas semelhantes à demência. Ele também ajuda a olhar para a história médica passada , ou história familiar que iria colocá-lo em um maior risco de demência.
Cognitivas e neurológicas Testing

Cognitiva e testes neurológicos são outra forma comum de avaliação de demência. Estas funções de teste , tais como exames de memória , julgamento, língua , equilíbrio, coordenação motora e função sensorial .

Cérebro Scans

de avaliação de demência também pode ser realizada por equipamento médico especializado que pode escanear o cérebro para detectar sinais de irregularidades. Estes testes incluem eletroencefalograma (EEG) , tomografia computadorizada e ressonância magnética .
Memantina

Se demência é diagnosticada , uma possível forma de tratamento é com a memantina medicação , também conhecido como Namenda . A memantina trabalha para controlar e regular a um mensageiro químico específico no cérebro chamada glutamato, que é freqüentemente associada com problemas com demência.
Inibidores Inibidores da Colinesterase

colinesterase , tais como Aricept e Exelon , também são um problema comum a partir do tratamento de demência. Estes inibidores trabalho, aumentando a quantidade de neurotransmissor acetilcolina, que responsável pelas funções cognitivas, tais como a aprendizagem ea memória. Eles aumentam a acetilcolina , impedindo o colapso do neurotransmissor no corpo.