casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Definição de um Transtorno de Oposição

transtorno opositivo é caracterizado por uma atitude de rebeldia ou rebelião contra a autoridade . As crianças muitas vezes passam por uma fase de rebeldia entre as idades de dois e três anos de idade da adolescência e início . Isto não constitui sempre uma desordem . Transtorno de oposição também podem sobrepor-se e coincidir com outros transtornos, como ADD ou Transtorno da Conduta . Definição

transtorno opositivo vai além de atitudes que não cooperam comuns ou ser negativo devido a estar com fome ou cansado. É um desafio persistente da autoridade que interfere com as relações da criança com os adultos e seus pares e impede o seu progresso social e acadêmico .

Sintomas

Uma criança exibindo uma atitude persistente de desafio para com regras e autoridade , joga birras frequentes e intensas , e perguntas e argumenta infinitamente está mostrando todos os sinais de ser desafiador opositivo . Estas crianças irritar , culpa e buscar vingança. Sua agressividade verbal para com os outros aliena -los socialmente .
Aviso

transtorno opositivo muitas vezes está relacionada a outras doenças . Ele pode ser improdutivo para tratar é sem também tratar outras condições como o transtorno de déficit de atenção (ADHD) . Depressão , Ansiedade . Uma criança com TDAH é muitas vezes não cooperativos e demonstra falta de auto- controle. A depressão pode ser a fonte de negatividade.

Tratamentos

Uma criança com TDO precisa ser reconhecido e elogiado os seus comportamentos positivos . Quando os adultos modelar o comportamento , eles esperam que a criança com ODD freqüentemente segue . Evitar lutas de poder é uma forma eficaz para permitir a mudança e crescimento . Limites , conseqüências consistentes e rotinas construir na estabilidade necessária para a criança com TDO. Estas crianças precisam de tempo e atenção de seus pais e outros adultos .

Especialista introspecção

pais e professores de crianças com TDO precisa dar a devida atenção às suas próprias atitudes e ações. Ao ser descansado e em boas adultos de saúde podem melhor apoiar essas crianças . Uma atitude calma , amorosa e paciente é mais eficaz do que ser de confronto e autoritário.