casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

TDAH Medicina & Dieta

Transtorno de Déficit de Atenção /Hiperatividade , também conhecido como TDAH , é um distúrbio neurológico e comportamental. Caracteriza-se por três classes de sintomas: déficits de atenção , falta de controlo de impulsos e comportamento hiperativo. Existem três tipos de TDAH : um tipo predominante de desatenção, um tipo predominante de hiperatividade e um tipo que envolve a falta de atenção e hiperatividade. Diagnóstico de TDAH

Antes de embarcar em tratamento, confirmar o diagnóstico de TDAH. Os sintomas de TDAH surgir durante a infância. De acordo com a Associação Americana de Psiquiatria "Manual Diagnóstico e Estatístico ", entre 3 por cento a 5 por cento das crianças em idade escolar têm TDAH. Entre 30 por cento e 70 por cento das pessoas diagnosticadas com TDAH como as crianças continuam a ter sintomas de TDAH na idade adulta.

Pessoas com TDAH têm dificuldade para se concentrar e manter a atenção . Eles são facilmente entediado e altamente distraídas . Eles correm através de tarefas , fazendo erros descuidados. Eles se arriscar e são propenso a acidentes . Eles odeiam a esperar. Eles têm dificuldade em adiar a gratificação . Cerca de 70 por cento das crianças têm o tipo de TDAH que inclui hiperatividade. Estas crianças são inquietas e inquieto , o problema permanecer em seus assentos e em constante movimento .

Se você suspeita de TDAH , obter um diagnóstico formal de um psicólogo , psiquiatra ou médico. Outros problemas , tais como ansiedade, depressão, distúrbios metabólicos , distúrbios endócrinos , hipoglicemia , alergias e distúrbios de aprendizagem , pode criar os sintomas de TDAH , como, segundo o site da WrongDiagnosis.com . Estes problemas devem ser excluídas antes de tratar de TDAH.
Diet

Especialistas discordam sobre os efeitos do açúcar e aditivos alimentares sobre TDAH. As crianças que são jovens ou que sofrem de alergias alimentares podem ser mais sensíveis aos aditivos alimentares. Para ser seguro, evitar bebidas carbonatadas , alimentos gordurosos, açúcar processado , glicose, frutose e junk foods.

Fazer "experimentos" para avaliar diferentes -alimentos de risco . Tente evitar alimentos processados ​​e junk food para ver se isso tem um efeito calmante . Da mesma forma, tentar uma dieta baixa de açúcar para ver se há uma melhora nos sintomas. Quebrar a dieta pobre em açúcar e observar os resultados. Se você ver hiperatividade depois de uma bebedeira doces, então é melhor evitar açúcar.

Hipoglicemia pode desempenhar um papel nos sintomas de TDAH . Uma dieta rica em proteínas pode minimizar os efeitos de hipoglicemia em ADHD . Peixes de água fria , como o atum eo salmão inclui um ácido graxo (DHA ), que é geralmente baixa em pessoas com TDAH.

Inclua alimentos na dieta que ajuda a regulação metabólica , como vegetais frescos , frutas frescas, todo alimentos de grãos e feijão.
Medicina

Se TDAH cria problemas significativos , em seguida, os medicamentos devem ser considerados. Geralmente, as pessoas com TDAH são dadas algum tipo de estimulante , mas alguns antidepressivos também foram encontrados para reduzir symptoms.Research TDAH publicado no Journal of Developmental Trajetórias de volume cerebral Anormalidades da Associação Médica Americana em Crianças e Adolescentes com Attention-Deficit/Hyperactivitiy Desordem, sugere que os medicamentos para TDAH pode melhorar substancialmente as conexões físicas na área do cérebro ( o córtex pré-frontal ), que está envolvido no controle do impulso e atenção.

não há ninguém melhor remédio. Diferentes medicamentos funcionam melhor ou pior para pessoas diferentes. Esta, infelizmente, significa que pode haver um "experimental" processo onde você tenta uma medicação , aumentar lentamente a dose , e observar os efeitos positivos e efeitos colaterais. Se houver pouca melhora , ou se o impacto dos efeitos colaterais supera a melhora dos sintomas , em seguida, uma medicação diferente devem ser julgados.