casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Como parar o ciclo de depressão clínica

A depressão clínica é uma condição que afeta uma pessoa , tanto física quanto mentalmente. Ela provoca fadiga , dor, dores de cabeça, insônia ou sono excessivo , desinteresse , pensamentos suicidas ou negativas , chorando e muito mais. Os sintomas de depressão clínica pode variar de pessoa para pessoa , mas eles interferem com a vida de alguma forma. Quebrar o ciclo ajuda a vítimas se sentir melhor e voltar à vida , como de costume. Aconselhamento

terapia Talk e psicoterapia são dois dos principais tratamentos para a depressão clínica. Eles usam métodos de redirecionamento de padrões de pensamento , a compreensão do problema e falar sobre questões de tornar um paciente mais capazes de lidar com os sintomas de depressão clínica. Terapia também pode incluir indo para grupos onde um terapeutas supervisiona reuniões. A terapia de grupo é sobre a interação com outras pessoas que têm depressão clínica e desenvolvimento de uma compreensão mais profunda do mesmo.
Exercício

O exercício é um tratamento eficaz para a depressão clínica . Embora possa ser difícil para pessoas que sofrem de iniciar o exercício, torna-se mais fácil, pois a depressão se dissipa. Um aspecto positivo do exercício de tratamento é que ele pode ser utilizado em conjunto com outros tratamentos , tais como medicamentos e terapia . É também uma medida preventiva eficaz para pacientes que desejam evitar a depressão entre as séries . A razão para isso é que estimula o aumento da atividade de exercício de endorfina , a estimulação da neuroepinephrine , ou ambos.
Medicação

Um número de diferentes medicações alvo depressão clínica. Os medicamentos antidepressivos afetam neurotransmissores no cérebro , com a esperança de elevar o humor, proporcionando, assim, qualquer que seja o cérebro está faltando em casos de depressão clínica. Um desses tipos de medicamentos é o inibidor de recaptação de serotonina ( ISRS ) . Outro é o inibidor de recaptação selectivo neuroepinephrine . Ambos afetam a forma como o cérebro usa seu neurotransmissor especificado. Há também inibidores da monoamina oxidase ( Mãos ) , antidepressivos tricíclicos e tetracíclicos . O tratamento vai depender da tolerância e da resposta do paciente .
Vida muda

uma série de opções e eventos de estilo de vida pode trazer ou agravar a depressão clínica . Eventos como a morte de um ente querido, divórcio ou um acidente de carro pode trazer pensamentos negativos e alimentar a doença. Além disso, substâncias como álcool e drogas ilícitas podem fazer pior depressão ou até mesmo causar em pessoas que nunca vivenciaram a experiência . Tente mover para a frente a partir de trauma com a ajuda de profissionais. Quando se trata de álcool e drogas , parar ou nunca começar é o melhor.