casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Os limites de exposição a íons negativos Os sintomas

Os íons negativos são naturais . Os íons são átomos que têm uma carga elétrica . A maioria dos átomos não têm carga , porque o seu número de prótons e elétrons é o mesmo. No entanto, às vezes um átomo perde um elétron ou um próton . Se a perda resulta em um átomo que tem mais do que protões electrões , então o átomo torna-se um ião positivo . Se o átomo acaba com mais elétrons do que prótons , o resultado é um íon negativo ou ânion . Não recebendo a exposição suficiente para os íons negativos podem causar ou contribuir para a depressão e outros problemas de saúde , mas a pesquisa existente não é definitiva. Encontrar íons negativos

Os íons negativos são mais abundantes no ar natural do ar interior. Forças , tais como ondas e vento , criar energia suficiente para quebrar esses elétrons e prótons livres, resultando em íons. Alguns argumentam que isso explica por que as pessoas se sentir renovado e relaxado na praia e perto das cachoeiras . Isso também pode explicar por que os chuveiros têm um impacto positivo sobre o humor . Eles podem acordar as pessoas ou ajudá-los a relaxar. Para casas , unidades de ionização negativa são vendidos para aumentar os níveis de íons negativos no ar e reduzir as chances de depressão, ansiedade e outros problemas.
Mood Problemas

alguns estudos têm mostrado que um aumento da quantidade de iões negativos no sangue pode acelerar a oxidação de serotonina , um neurotransmissor associada à depressão . De fato, muitos antidepressivos funcionam alterando o comportamento de serotonina. Em um estudo de exposição íon negativo sobre o humor ea ansiedade de 1982 , os investigadores encontraram nenhum impacto sobre os níveis de ansiedade , medido pela Escala de Ansiedade Taylor Manifest , um verdadeiro e falso escala de 28 itens desenvolvido em 1953. No entanto , os sujeitos se percebiam como sendo mais descontraído, menos deprimido , menos tenso e mais calmo.
Exercise & íons negativos

íons negativos podem ter a saúde que não melhora do humor benefícios. Um estudo de 1998 envolvendo níveis moderados de exercício de resistência descobriram que, quando tal exercício foi feito em uma sala contendo íons negativos níveis de pressão arterial diastólica dos indivíduos foram menores e aumento mais lento do que os níveis das pessoas que se exercitaram sem a presença de íons negativos. Além disso , os níveis de dopamina e serotonina também foram mais baixos na presença de iões negativos . Este estudo sugere íons negativos pode ajudar a baixar a pressão arterial , bem como melhorar os efeitos de curto prazo de exercício.

Alergias , Asma e íons negativos

Dr. Harold Nelson, do Centro Médico Judeu Nacional realizou estudos na década de 1980 para determinar se os íons negativos também pode impactar positivamente os pacientes que tiveram alergias ou asma . Depois de uma série de estudos , a pesquisa não mostrou uma ligação entre a exposição de íons negativos e melhoria nestas condições.
Too Little Exposição

Sem exposição suficiente para íons negativos , as pessoas podem desenvolver certos problemas de saúde com mais freqüência. Porque íons negativos impulsionar o funcionamento do sistema imunológico, que pode ajudar a reduzir o número de resfriados e gripes pessoas contrato. Problemas respiratórios e pulmonares pobres também pode ser rastreada até a baixos níveis de exposição de íons negativos , pelo menos de acordo com alguns pesquisadores . Na verdade, o banco suíço participou de um experimento onde eles bombeado ar cheio de íons negativos para o local de trabalho de 600 de seus funcionários. O resultado foi uma diminuição significativa no número de dias de doença por parte dos trabalhadores durante o estudo.